Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Miminhos bons

Na semana passada fui auditar um entreposto refrigerado, ou  seja, praticamente 6 horas enfiada num espaço com 5ºC. Está bom de se ver que ambiente mais cozy e healthy, impossível.

Com uma sorte daquelas, porque já estava agendado há algum tempo, no dia a seguir fui ao espaço da SISLEY no El Corte Inglés fazer um tratamento de rosto. Limpeza, tonificação e hidratação profunda operaram na minha pele um verdadeiro milagre e as consequências da exposição ao frio desapareceram!

Tive oportunidade de experimentar o Global Perfect Pore Minimizer, sobre o qual já tinha falado por aqui e os efeitos são visíveis de forma imediata! É uma verdadeira poção mágica! No espaço de segundos a nossa pele fica perfeita como quando tínhamos 10 anos! JURO.

Também me aplicaram um bálsamo para os lábios – Confort Extrême Lèvres,  que o maquilhador da marca já me tinha aconselhado há uns meses (os meus lábios têm uma tendência horrível para secar e gretar) e fiquei de tal forma satisfeita que não resisti e trouxe logo comigo um. O preço é pouco simpático para um bálsamo labial, mas a verdade é que os efeitos são notórios e desde que o comprei que os meus lábios não voltaram a gretar (o que com este frio é um verdadeiro milagre). De resto, este pequeno boião durará com toda a certeza o Inverno inteiro, por isso estou convencida de que foi um bom investimento.

Bem, tudo isto para dizer que não façam como eu, que recebo vouchers e convites para massagens e o diabo a sete e acabo por deixar passar o prazo de tudo. Aproveitem estes mimos, são minutos que passam num instante, que nos roubam muito pouco tempo (e neste caso até levei Sô Dona Mini Me comigo – que fez as delícias de quem se cruzou com ela) e que fazem pequenas maravilhas pelo nosso físico e, sobretudo, pela nossa alma.

4 Discussions on
“Miminhos bons”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.