Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Crónica de uma morte anunciada*

Um dia acaba-se o blog.

Ou vai-se acabando.

Esse dia chegou.

Não digo que não volto a escrever.

Tampouco que não voltarão a ler posts por aqui.

Mas hoje e agora, a minha intenção é essa.

Por todos os motivos e por nenhum. Porque sim e porque não.

Não posso garantir que é “o” Fim… Será com certeza um interregno. Sem deadline previsto.

Vou continuar online nas redes onde já me seguem e a caixa de email está sempre activa.

Podia limitar-me a não escrever e regressar daqui a umas semanas (ou uns meses), mas não me pareceu correcto.

Obrigada por estarem (sempre) desse lado.

*título descaradamente surripiado a Garcia Márquez

46 Discussions on
“Crónica de uma morte anunciada*”
  • Me,
    Há alturas na vida em que simplesmente há coisas que perdem o significado que tinham, deixa de ser o momento delas e temos de seguir em frente.
    Como sabes o meu blog anda em banho maria há meses. Foi muito importante para mim numa época da minha vida, agora já não faz muito sentido.
    Cresci, mudei, amadureci, “moved on”, e o blog foi ficando aos poucos para trás.
    O teu blog não morre aqui, nem nunca morrerá, apenas entra numa nova fase. Ficamos com os teus registos para memória de tempos muito bons e outros menos bons.
    O eu, tu e os meus sapatos nunca será esquecido, assim como as tuas aventuras e desventuras.
    Quem realmente interessa continuará contigo, no matter what.
    Sê feliz. Sê feliz todos os dias e faz os outros felizes.
    Beijinhos
    Até sempre!

  • Querida Me desejo-te toda a felicidade do mundo, para ti e tua família. Tal como na vida real criamos empatia com as pessoas, aqui na blogsfera para mim não é diferente e ao longo deste tempo que te leio fui vivendo as tuas aventuras e desventuras e criei um carinho muito especial por ti. Aqui te deixo um beijinho enorme e um abraço apertadinho. Até breve.

  • Me, vamos sentir a falta dos teus posts! =( Mas, eu compreendo que precisas do teu espaço!
    Espero que voltes depressa a escrever por aqui!!

    Beijinhos grandes!!

  • Olá , não costumo comentar , mas sempre passo por aqui .. fico triste por deixares de escrever , mas respeito , ás vezes faz falta ….depois , voltamos com mais vontade , mais garra … um beijinho grande , estarei atenta …

  • ola gostava de lhe desejar as maiores felicidades e li este post com muita pena, porque ja sigo o blog praticamente desde o inicio e emociono-me com algumas coisas que escreve , a sua escrita toca-me sejam coisas boas ou mas, adoro ver a minime , adoro as roupas da mae e da filha , sei la , não sou boa a expressar o q sinto épa mas estou triste, não vá não abandone as suas seguidoras , há dias em q estou mais tristinha e inspiro-me na sua positividade, a sério !! beijinhos pra voces

  • Tenho pena que quem tem o dom de escrever o deixe de fazer.
    Mas acredito que seja para o teu bem , por isso que continues ainda mais a ser feliz 🙂

  • Me,
    Obrigada por existeres, entendo o que estas a passar, quero acreditar que um dia voltes a escrever. Continuarei a espreitar este cantinho
    Tudo de bom para ti e a tua familia
    Um xi bem apertado
    Natália Carvalho

  • Me, vou ter saudades de te ir lendo por aqui… Fico a aguardar pelo momento em que regresses à escrita e nos voltes a brincar com as tuas belas palavras. Continuarei a acompanhar-te na rede e se algum dia for preciso, é usares o e-mail lá do estaminé. Beijinho grande!

  • Oh Me, ficou muito triste por ver aqui escritas estas palavras. Como já tinha comentado anteriormente foi graças ao teu blog que fiquei “viciada” em blog’s. Todos os dias vinha espreitar para ver se tinhas escrito algo. Animaste muito alguns dos meus dias em que estava mais em baixo. Apesar de não te conhecer acho que és uma pessoa 5*, continua assim com esse espirito e com essa atitude positiva perante a vida.
    Mas respeito completamente a tua vontade, de não escrever mais, ou pelo menos por agora,
    deverás ter os teus motivos, mas fica a saber que da minha parte tenho esperança que mais dias menos dia mudes de ideias e continues a preencher as nossas vidas com essa tua alegria de viver! Obrigada e até um dia destes. 🙂

  • Por mais que se goste do que alguém escreve não é do nosso direito pedir que o continue a fazer só porque sim. É como um livro, ou um filme, quantas não são as vezes que no ultimo segundo desejamos que tenha continuação, que não se fique por ali, mas cabe ao autor sentir que isso é o seu desejo, caso contrário, contrariado não nos dará o prazer que tivemos antes. Eu vou estar deste lado para te acompanhar assim que o queiras continuar a fazer, caso não, que sigas feliz, que o caminho seja o melhor e um sorriso enorme para a mini-me. 😉

  • Boa noite.

    Digo-lhe que é uma pena (e é a primeira vez que faço um comentário num blog). Vim aqui parar por acaso mas habituei-me a vir espreitar as suas novidades . Terá certamente as suas razões!

    Felicidades.

    Ana

  • Tenho pena que assim seja, mas cada um tem de fazer o que acha melhor para si. Se um dia te apetecer voltar, será com muito gosto que te volterei a ler.

  • Não posso deixar de sentir pena de a perder!!!
    Sigo o seu blog já há muito tempo. Cheguei a ele pela doença da Nidia(permita que assim me refira à sua Irmã). Tenho uma sobrinha agora com 5 anos que luta há um ano contra essa doença.
    Senti um pouco da sua dor, e senti muita alegria pela Mini ME.
    è certo que todos nós temos um pouco de voyeurs, e adorava seguir os outfits. Eu, que sou Massimo Dutti fashion, dei por mim a entrar na H&M, Stardivarius e afins e a sair de lá com peças “semelhantes” ás suas.
    Conforme já disse, tenho pena de não ver mais os seus outfits, de “ver” o crescimento da Mini ME, mas acima de tudo de me deixar contagiar com a sua alegria de viver. De pensar, “tem toda a razão, não vale a pena toda a histeria que o stress nos provoca, vou mas é beber um copo de vinho tinto, e saborear cada momento da vida, da minha vida, como se fosse o último”. Por tudo isso, obrigado. Não a vou seguir no facebook, pois ainda não me converti a essa rede social(mas nada contra, apenas uma opção).
    Desejo-lhe tudo de bom e que continue a ultrapassar os obstáculos da vida com um bonito sorriso nos lábios.
    Vou continuar a passar por aqui na esperança de a voltar a ler!!!

  • Obrigada por partilhares um pouco de ti com todos nós. Tudo de bom para ti e para os teus. Acredito que não seja um “ponto final parágrafo” no blog… por isso até já, algures na net… Bjs
    Manuela

  • Não sei se alguma vez comentei mas passava por cá quase todos os dias. Gosto e admiro a força e da forma como a Me encara a vida mesmo quando o destino lhe mostrou o seu pior lado!! Um beijinho e muitas felicidades para si e familia. Volte se poder 🙂

  • Olá minha linda,
    se me permites uma sugestão, eu dir-te-ia para fazeres uma pausa e depois disso… reinventares-te.
    Depois de se ter um blog é dificil “voltar atrás” … “been there, done that”… por isso sei como é. Ao que me parece também poderás já estar algo cansada do formato que aqui nos apresentavas. E porque não estudares e pensares numa outra forma de “estares” connosco?
    Beijinhos e desejo-te o melhor 🙂

  • Porque não é justo interferir na tua liberdade de escrever aqui ou não, mas porque se impõe dizer-te que te respeito, admiro e vou sentir a tua falta, recebe um beijinho meu e os votos de uma vida com tudo de bom que mereces. Que merecem. E é tanto!

  • Que vás com a certeza de missão cumprida, que vás e quem sabe um dia voltes, cá estarei, ainda que meio desligada.
    Que vás mas não esqueças tudo o que ensinaste e eu aprendi, sem te conhecer, aprendi que se pode sofrer com a dores dos outros e chorar com a dor deles… sorrir e dar gargalhadas pela felicidade que se conquista.
    Fica bem, abraço doce para uma grande menina mulher.
    Com carinho e admiração
    Sairaf

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.