Não gosto de areias movediças.
Não gosto de não saber as linhas com que me coso.
Não gosto deste marcar passo que não resolve nada.
Não gosto desta sensação, infelizmente demasiado familiar, de borboletas no estômago.
Não gosto da incerteza do escuro.
Não gosto do cinzento. Do morno. Do assim assim. Do meio ou da metade.
Não gosto de não saber.
Gosto de ver (e viver) sempre o lado bom da vida. Amo a minha família e os meus amigos. Gosto de noites quentes. Gosto de um bom livro. Gosto de não ter preocupações. Gosto de uma boa conversa. E do silêncio partilhado também. Gosto do Verão. Gosto de cores alegres. Gosto de me mimar. Gosto ainda mais de mimar os meus. Gosto de músicas bem dispostas. Gosto de comida. Gosto de vinho. Gosto de sapatos de salto alto. Aprecio a vida e todos os instantes que vivo.
Mas quando o lado menos bom me assoma à porta, gosto de o ver, gosto de o conhecer, gosto de o enfrentar nos olhos. Gosto de saber aquilo que me espera e aquilo com que tenho de lidar.
Não. Para mim a ignorância não é uma benção.
Nunca será.
Não podia estar mais de acordo. A ignorância nunca é uma bênção…Beijinho e tudo de bom com muita força (daquela que tu tens para dar, vender e emprestar).
Tens TODA a razão. Infelizmente vivo rodeada de gente (work) que vivem na (da) ignorância para levar a (boa) vida!
Desses, quero distância! E qd falo desses, não falo daqueles que preferem ficar sem saber qual a doença que os tomou, com quem nos traem, etc.
Concordo inteiramente contigo!
Tal como a S* disse, não poderia estar mais de acordo contigo. Detesto estar naquele impasse sem saber bem como são as coisas. Não gosto de indecisões e muito menos de meias verdades. Gosto de tudo bem explicado para saber aquilo que me espera. Beijinho grande 🙂
Acho que tens toda a razão. Mais vale saber assim sabemos com o que contar e que medidas tomar. Beijinhos e tudo de bom 🙂
Gosto dos teus gostos, querida Me.
Beijinhos grandes.
Alguém disse que a ignorância é um grande mal da humanidade. Eu concordo!
Beijinho!
Olá
Indentifico-me tanto com estas palavras! Já agora tenho um top igual, com as borboletas, é da Zara não é? Só me chateia ter que limpa-lo na lavandaria sempre que o uso!
🙂
Yep! From Zara 🙂
Mais vale estar totalmente esclarecida.
mas as borbuletas são um mimo 🙂
borboletas
Espero que essa ignorância termine muito depressa. E com boas notícias, de preferência! Boa sorte! Beijinho grande
Eu também gosto de tudo preto no branco.
Sim, esconder-me dos medos não é mesmo comigo, mais vale mesmo enfrentar as coisas de frente.
<3
http://zazzish.blogspot.pt/
Bom dia,
Descobri o teu blog há pouco tempo e hoje decidi deixar-te o primeiro comentário pois já li tanta coisa com que me identifico por este teu cantinho…
Tens toda a razão se existe algo que nos pode vir perturbar a nossa felicidade e tranquilidade temos o direito e devemos encará-lo de frente, nos olhos como tão bem disses-te!!
Por tudo o que li no teu blog, devo dizer-te que estou rendida e admiro a tua personalidade e força!!! Vou estar por aqui muuuuitaaaas vezes 🙂 Beijinhos