Or my Little Black Dress.
Ou de como “com um vestido preto, nunca me comprometo”.
Na sexta-feira dei um saltinho até ao Museu do Traje para assistir ao lançamento do La Petite Robe Noire – o mais recente perfume da Guerlain que, infelizmente, só chegará às lojas portuguesas em Setembro. Nos restantes países onde já foi lançado tem estado em n.º1 no Top de Vendas e cheira-me que por terras lusas se irá passar o mesmo.
Em termos de marketing a Guerlain teve uma ideia genial: não existe nenhuma musa cinematográfica associada ao perfume, nem tampouco uma cara perfeita de uma qualquer top model. La Petite Robe Noire é simbolizado por uma figura animada estilizada, sem cara ou quaisquer características que a personalizem. Porquê? Porque é um perfume para todas as mulheres. Por ser uma personagem (e não uma musa inacessível), La Petit Robe Noire estará sempre em contacto com as apaixonadas pelo perfume como se fosse a sua melhor amiga… querem saber como? Surpresa!!!
Agora, vamos ao que verdadeiramente importa: o aroma. La Petite Robe Noir é claramente um perfume quente e intenso. As diversas essências utilizadas fogem às mais recentes tendências na perfumaria, resultando por isso num perfume muito diferente. Quando o testei, confesso que me pareceu demasiado forte e doce. Mas, a verdade é que uma hora depois o cheiro era surpreendentemente agradável e suave. Para mim é um perfume ideal para o Inverno!
Deliciem-se…
Deve ser fantástico, tem ar de ser sensual. 🙂
Se for estilo Angel do Thierry Mugler, sou menina de o comprar….
Gostei imenso de te conhecer, Me!
Ficámos mesmo giras na foto eheh 🙂
Beijinho
Eu também! 🙂
Beijocas