Um ano depois voltei ao verniz azul cueca.
E sim, a opinião mantém-se. Só não substituí logo porque às 11h da noite não era coisa que me estivesse a apetecer assim muito.
Entretanto, coincidência ou cordão umbilical invisível, hoje logo pela manhã, sô dona mommy ofereceu à querida filha dois vernizes azuis. Um deles é aquele azul cueca a roçar o tão famoso mint. Vou experimentar pois claro que vou.
Entretanto, hoje estaremos assim.
*seja feita a devida vénia à nossa caríssima MAC
Eu gosto muito 🙂 agora ando a deixar as minhas unhas das mãos respirarem, mas quando voltar a pintar será com essas cores, que eu sempre usei e agora são fashion (sempre me olharam de lado para a cor das unhas, agora toda a gente usa, enfim..). Nos pés anda um azul-esverdeado que eu gosto muito. A cliché tem uma colecção com essas cores a 1 euro cada verniz (chamam-se cancun, bali, copacabana, hawai, maldivas e seychells) não têm grande qualidade , mas para mim que pinto as unhas quase todos os dias servem 😀
lindo!
Mezoca, é um tom muito especial 😉
(as tuas unhas estão liiindas! amei)
Acho que vou dar uma segunda oportunidade ao verniz que eu tenho dessa cor… 🙂
Também tenho um verniz azul cueca, um da Andreia. E tenho uma relação amor-ódio com ele. Ora olho para ele e penso, agora é que é, agora é que vou gostar muito. E depois aplico. E aquilo é dificil, porque é meio pastel, e é manhoso de aplicar. E começa-se a notar todas as risquinhas onde passa o pincel. E o azul parece-me demasiado desmaiado, às vezes chega a parecer branco. E depois de o aplicar penso que também não o vou remover logo porque não tive ali numa luta de não sei quanto tempo para agora ir já tirar o verniz…!! E depois penso que quando estiver muito morena a coisa vai resultar muito melhor… mas na verdade esse dia acaba por não chegar nunca…
P.S.- Mas eu gosto muito de te ver com ele, digo-te já… Pelo menos por esta fotografia.
Agora sei o que é azul cueca 🙂
Não é mau de todo, mas não é a minha cara!
A cor é mesmo muito bonita! Super fresquinha para estes dias mais quentes!
Beijinhos