Foi este o comentário dele enquanto eu o folheava e os meus olhos brilhavam… O Principezinho em versão pop up da Editorial Presença é qualquer coisa de fenomenal.
E se é verdade que hoje a Mini Me não quer cá saber de “principezinhos”, espero que um dia os olhos dela brilhem tanto como os meus perante um livro.
Que delícia de livro! 🙂
A minha filha adora livros, por vezes é só para os meter na boca,
beijinhos
É tão lindo 🙂 no outro dia tive tentada a comprá-lo para mim!
@Anna
É uma edição fantástica!
Também não resisti em comprar quando a vi. Espero que um dia os meus filhos gostem tanto dele como eu!
Também temos, aliás somos fãs deste tipo de livros. Já viste o da Alice? bj**
Nops. Além deste temos o do Capuchinho Vermelho. Tenho que ir ver o da Alice então 🙂 Obrigada!
Bisouxxx
Adoro esses livros 🙂
Está mesmo qualquer coisa de genial. Eu lembro-me de o ter com os meus 10 anos. Devia relê-lo. Já me disseram que a mensagem consoante a idade/fase da vida é completamente interpretada de maneira diferente.
Fico contente por não ser a única a ser apaixonada pelo Princepezinho.Já estive bastante tentada a comprá-lo,porque a minha filha,felizmente adora livros,no entanto queria dar-lhe o meu(que estou farta de procurar em casa dos meus pais e não encontro).Mas se não o encontrar lá terá que ser eheh
O último que lhe comprei foi “Adivinha quanto eu gosto de ti”.Acho que este tipo de livros são mesmo muito especiais. 😉
Há 4 livros de capa dura e dimensão pequena, quase só imagens e pouco texto do Princepezinho com as ilustrações originais para crianças mais pequenas. Costumava usar quando trabalhava em Portugal e os meus sobrinhos tem-nos. A minha sobrinha com 1 ano ja os folheia. São muito faceis de manusear.
Adoro “O Principezinho”, desde que o li nos tempos do colégio… não conhecia esta edição, mas hoje, dia mundial do livro, serviu de prenda para moi-même! Não resisti. Obrigada pela patilha.
Manuela