Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Cozy and comfortable at home

Ou de como adoro roubar os relógios ao senhor meu marido…

11 Discussions on
“Cozy and comfortable at home”
  • Olá Vanessa!
    Há muito tempo que não comentava aqui mas “visito-te” diariamente, aliás tenho andado a ler o teu blog de ponta a ponta porque me traz vitalidade moral.
    Quero dar-vos os parabéns pelo nascimento da Mini Me, deve ser uma princesinha. Quanto a ti, só te posso dizer o que está à vista, continuas linda e elegantíssima. És uma mulher modelo, linda, elegante, com um Hiper Mega Bom gosto (na escolha da tua roupa, da roupa da tua menina, e pelo que vejo, também na decoração da tua casa).
    Achei engraçado este posto sobre adorares roubar os relógios do teu marido… o meu também os colecciona (e de que maneira…) e eu adoro relógios de homem mas infelizmente não consigo usar os dele. É que a diferença das nossas medidas é tão grande que os relógios não me ficam nada bem (ao contrário de ti em que gosto de ver).
    Tudo de bom para ti e para a tua família
    Beijinhos
    Vanessa

  • Pois, isso é uma coisa que eu não posso fazer porque ele não usa relógio. Estranhamente eu também adorava usar relógios e desde que comecei a trabalhar (?!!) deixei de usar, estou tão desabituada que já não consigo ter nada no pulso.

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.