Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Venha o diabo e escolha

A sério!

 

Entre o doido/mentiroso compulsivo/pinóquio do actual primeiro ministro, o pãozinho sem sal do Passos Coelho, o (só) bem falante Portas e o utópico obcecado do Louçã, venha o diabo e escolha!

 

Como se tal não bastasse, vem o Sr. Catroga todos os dias mostrar que pouco lhe falta para alcançar o estado de senilidade (loucura???) profunda… aqui!

4 Discussions on
“Venha o diabo e escolha”
  • Este País está uma tristeza! Não há futuro possível com estes politicos, e com um povo que diz que sim a tudo, sem vontade própria! Povo da Inércia, do chico espertismo! Eu cada vez mais estou triste com esta ausência de valores!

    Beijinhos

  • O Sócrates com todos os defeitos que tem, assim de repente, ainda me parece o menos mau de todos. Passo a explicar porquê:
    1º Custa-me a acreditar em pessoas que falam e se nota que nem elas estão convictas do que dizem. Ao contrário do que ouvi muitas pessoas dizerem há uns tempos atrás, o Passos Coelho tem carisma zero, e não convence.
    Atrapalha-se, perde-se um pouco nos raciocínios e não raras vezes mete os pés pelas mãos com as coisas que pensa e diz.

    2º O Louçã, até gosto de o ouvir, mas numa perspectiva lúdica, pois dificilmente lhe daria o meu voto. Gosto dele como entretenimento, e acho que os debates em que ele participa são dos melhores. Simplesmente porque tem traquejo e ao contrário do Passos, está convicto (ou faz querer que sim) daquilo que diz e defende. No entanto, tem uma visão muito extremista para o meu gosto, e não considero que seja o radicalismo, solução para nada, muito menos no momento em que estamos.

    3º O Jerónimo, parece-me um bom homem, mas não me leva atrás dele para lado nenhum. Usa um discurso muito característico de quem não sabe o que é estar no Governo, porque uma coisa é a teoria, no papel, em que “tudo é possível”, outra é “estar lá” e governar. Também nunca estive no Governo, mas assim de repente, não deve ser fácil, tenho para mim.

    4º O Paulo Portas, fala bem e dá beijinhos nas feiras, tudo em nome do tacho. Estas conversetas agora em que PSD e PP andam-se a fazer de esquisitos relativamente a uma futura coligação para governar, até me faz cócegas. Como se toda a gente não soubesse, o que lhes vai na cabeça, e o quanto ambos provavelmente precisarão um do outro como do pão para a boca…

    Posto isto, realmente o panorama não é animador, e não admira que haja muitos indecisos relativamente às eleições de dia 5 de Junho. No entanto, estar indeciso ou não saber em quem votar, não rima com ir para a praia em vez de ir por o papelinho na urna, como tanta gente irá fazer, mais uma vez, certamente. Se as pessoas não sabem em quem votar, votem nulo, votem branco, mas votar, vota-se sempre. Houve quem se tenha esforçado para que hoje tivéssemos esse direito.,

    Uma nota final: qualquer que seja a “cor” no poder, quem vem cheio de planos ou ousa mexer em muita coisa que todos sabemos que está mal, acaba inevitavelmente “queimado”.

    Posto isto, vamos lá ver como serão os próximos tempos. Fáceis, certamente não. Mas também nunca me lembro de o terem sido!

    Bjs

  • Tudo menos o Sócrates. Detesto o homem e só quem não tem consciência da prepotência dele pode desculpá-lo.

    Quando ao Catroga… não impliques com o homem… isso são pintelhos. ahahah

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.