Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Informação de última hora

A quem me informou sobre o que por aí anda, obrigada.

Mas não vou entrar em mais palhaçadas e por isso não me vou manifestar por lá sobre o assunto.

Na realidade, deve haver muita gente a pensar que este blog é uma novela venezuelana. Daquelas que soam a falso por todo o lado…

É que…

Se calhar as fotografias que publico nem são minhas.

Se calhar nem tenho uma irmã que morreu.

Se calhar moro ali na Cova da Moura e não tenho dinheiro para pagar as minhas contas.

Se calhar estou mas é desempregada.

Se calhar sou órfã de tudo e não tenho pais para me mimarem.

Se calhar a esta hora não estou no Rock in Rio mas sim na prisão de Caxias…

É que as pessoas esquecem-se de uma particularidade… eu não ataco ninguém.
Escrevo sobre mim e sobre os meus e sobre a minha vida…
E para mim isso diz de mim o quanto basta.
Eu escrevo sobre coisas boas e felizes porque é assim que vivo. Tento rodear-me sempre de coisas boas. SEMPRE.

… porque para dramas e tristezas já bastam as situações da vida que vêm ter connosco… não é preciso procurá-las ou lembrá-las constantemente.

Eu não escrevo sobre o que tenho de mau porque não gosto, porque não quero, porque não tem que ser (ainda) mais lembrado. Não resolve nada. Só me martiriza a mim e a quem esteja a passar por essa situação.

Eu não publico imagens da Nídia doente porque gosto de a lembrar saudável, linda, perfeita.

É assim que vivo porque é assim que fui ensinada a viver.

Há quem ache que não é possível viver assim… tenho pena, porque é.

Que não reconheço o erro? Então o que é uma adenda? E posts a explicar?

Que não agradeço??? (e isto só alguns vão entender) Quantas vezes o fiz?

E para que não restem dúvidas, este post é dirigido única e exclusivamente a quem me avisou (e quem foi sabe que o fez) e a quem se DEDICA a ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE escrever (mal) sobre outras pessoas. Eu falo sobre mim e sobre a minha vida. Há quem se entretenha a falar dos outros.

Mais, tudo o que se lê, por aqui e por aí, deve ser lido de forma devidamente enquadrada e no espaço de tempo adequado… não se esqueçam que todos podemos apagar, alterar, corrigir aquilo que escrevemos neste mundo virtual…

E por último resta-me dizer, que apesar de ter prometido a mim própria que não ia responder mais a provocações, estou a fazê-lo porque atacaram directamente a memória da minha irmã.

E mais reles, mais baixo, mais ordinário que isso, não há.

39 Discussions on
“Informação de última hora”
  • Essas pessoas que se tratem, que arranjei uma vida! Li o texto e fiquei parva por ver que existem pessoas assim, tristes que só estão bem a falar dos outros.

    p.s Diverte-te no RIR, quem me dera ter ido, ver Muse.

    Beijinhos

  • Olá
    Há muito tempo que visito o teu blog, mas nunca o comento. Hoje ganhei coragem e vim expressar a minha admiração pela força e a alegria que tens.
    Sempre que ando mais em baixo e depois vou ler o teu blog, fico mais animada. E penso que também eu, mesmo com os problemas todos que me rodeam, posso ser feliz 🙂

    Beijinhos

  • Valha-me! Há gentinha louca capaz das maiores barbaridades! A inveja é o pior pecado. Não dê importância Me, a ordinarice só é mesmo para quem é ordinário.
    A Nídia está a descansar em paz, e essas vozes ordinárias não chegam a ela.

    Um beijinho e continue com muita força.

  • Me, como diz um amigo meu, sê feliz e "caga no resto". És uma mulher de sucesso, uma força da natureza e, apesar de não te conhecer, acho que deves ser uma óptima pessoa. Um beijinho e obrigada por tudo o que partilhas connosco. A tua história, da Nídia e da tua família são uma inspiração diária para mim. Beijinhos.

  • Olá Me

    Espero que "essa" gente mesquinha entenda de uma vez por todas, o que a Me quer dizer.
    Mas que gente!!!!! Será que não podem ver ninguém de bem com a vida.

    BJS
    E continue como sempre, pois é fantástica!

  • Nao te deves preocupar nem dar importancia a esses merdas que criticam por criticar, pior, que criticam porque te invejam, porque tens uma familia que te ama, que amas, que tens o trabalho que mereces e que lutas-te, porque tens muito bom gosto e etc… Eu gosto de aqui vir e muito!

  • "There comes a time in life when you have to let go of all the pointless drama and the people who create it and surround yourself with people that make you laugh so hard that you forget the bad and focus solely on the good. After all life is too short to be anything buthappy!"

  • Be cool! As más-línguas vão existir sempre, não agradamos a gregos e a troianos, nem temos de agradar. As coisas têm a impotância que lhes queremos atribuir.

  • E quem escreve assim… Não é 'gago'!!!
    Não sei o que se passou… Ou o que aconteceu… Mas este post está fantástico!!

    Costumo vir ao teu blog, apesar de não costumar comentar, e acho que tens uma força incrivel!!
    Eu gostava de ter a força que tu tens!!

  • Me,

    Se continuares a ligar a provocações e ataques de quem não tem mais nada que fazer, descubro onde moras eu vou-te dar uma carga de porrada mulher! 😛

    As pessoas conseguem ser muito idiotas, muito baixas e reles… Mas não merecem o tempo que às vezes perdemos com elas!
    Ignorar nem sempre é fácil, mas é quase sempre a melhor opção… Idiota cansa facilmente 😉

    Beijinhos!

  • Querida amiga,

    raramente comentei o teu blog, mas é com pesar que vejo que comentários de pessoas mediucres que afetam. Afetam não pela mentira dos factos mas sim porque és Humana, e essa sim é uma boa maneira de provar que não és um "bug" informático a escrever.

    Desde do tempo mais primórdios que existem pessoas que simplesmente não aceitam a felicidade das outras pessoas. Para essa gente, há sempre algo de errado. Simplesmente não compreendem que uma pessoa pode ser feliz à sua maneira, e elas simplesmente não têm nada a ver com isso.

    Se tens os teus trocos é porque trabalhas. Se te vestes bem é porque tens auto-estima. Se tens um marido que te ama, é porque mereces ser amada. Se tens uma vida plena, é porque vives sem neuras. Se és linda, é porque Deus te fez assim.

    Existe gente, bixos, que simplesmente não lidam bem com a felicidade alheia, porque realmente esse é um sentimento alheio nas suas vidas. e A essa gentalha, apenas lhes deixamos um belo sorriso.

    A vida é bela!

  • Pergunta: mas esta gente não têm mesmo mais nada, nada, nada para fazer do que comentar a vida dos outros? A sério? É uma pena que a vida das outras pessoas seja tão triste, que passem tempo a comentar a dos outros. Mas isto digo eu… não quer dizer que eu esteja certa, se calhar tão os outros. Se calhar somos nós que estamos doidos. Talvez…

    Ocupa o teu tempo a seres feliz, porque sinceramente admiro a tua força e a da tua família. Que sejas o mais feliz possível.

    Beijokas***

  • "… porque para dramas e tristezas já bastam as situações da vida que vêm ter connosco… não é preciso procurá-las ou lembrá-las constantemente."
    Eu penso da mesma maneira. Não vejo razão para estarmos sempre a falar das desgraças,tristezas e problemas, não traz nada de bom, não faz com que eles desapareçam.
    Se há quem ache que isso é viver iludido, AZAR!

  • Rapariga respeita-te a ti mesma e não ligues a disparates alheios. Tens a consciência limpa? Tens! És verdadeira e transparente como a água? Sim és! Então continua a sê-lo e ignora quem acha o contrário. És uma guerreira, uma heroína, uma mulher cheia de pica e de tudo o que é bom por isso faz favor de Ser feliz e mandar os parvos à merda.

  • Mas que raio… Deve haver por aí muita gente com dor de cotovelo. Não sei doque se trata, nem sequer estou interessada em saber, mas será que há necessidade de usarem um blog para atacarem uma pessoa que, no meu entender, quer partilhar um pouco de si, da sua maneira de estar na vida, que é feliz e faz muito bem em sê-lo e não tem qualquer tipo de receio em dizê-lo. Bolas, desta vez fiquei furibunda. Não tenho por hábito fazer qualquer tipo de comentário nos blogs que sigo, mas desta vez teve que ser. Já sigo este blog assiduamente há algum tempo e devo dizer que me tocou bastante tudo aquilo que se passou com a Nídia. Tocou-me de tal forma que eu não descansei enquanto não fui inscrever-me como dadora de medula. Vivam a vida e deixem os outros vivê-la como bem entenderem. E não se esqueçam, vão ao centro de histocompatibilidade/hospital mais próximo fazer a vossa inscrição. Não custa nada e pode salvar vidas.

  • Bolas,Me!:(
    Apeteceu-me dizer um palavrão e só o não fiz porque este espaço transparece educação.
    bji, querida
    Fico tão triste por sentir a maldade das pessoas

  • Me, quando temos um blog as vezes aparecem surpresas muito más.
    Como já disse podes ter não te expressado da forma mais compreensível, contudo já corrigiste, já explicaste.
    E quem te ataca quem ofende a memória da nídia que sim isso é mesmo reles e ordinário como bem disseste, não merece sequer resposta…
    Partilhaste o problema da nídia não só no intúito de a ajudar divulgando o caso dela, mas ao pedires dador para ela apósto que muitos dadores que irão ajudar outras pessoas apareceram.
    Descobri este blog apropósito da Nídia, através do blog da saltos, e não vou deixar de te ler.
    Se tens dinheiro, se vives desafogada, ainda bem fonix! é porque trabalhas para isso!
    Certamente que não te cai do céu!
    Há imensas formas de se ser feliz e cada um tem a sua!
    Eu também o sou à minha maneira!

    Já li aqui coisas bem parvas, e no teu lugar não teria a mínima pachorra para responder…
    beijo e bom fim-de-semana!
    ha e hoje é sexta! lool.
    P.s tenho post novo passa la.

  • Boa!!! Dá-lhe… (tal e qual a novela mexicana de que tantos gostam…) e siga para a frente que atrás vem gente… CAGARICAGARÓ… certo?
    Arre miuda com garra… Assim é que eu gosto e quero ver sempre…
    Ah e não te esqueças de continuar sempre, mas sempre a contar todas as coisas boas que vão passando por aí…
    Aqui, a malta que gosta muito de ti, agradeçe…
    Mil BJNHS a "M"

  • Se quiseres e te fizer sentir melhor, vou espancar alguém.
    A mim incomoda-me o fala-barato, mais ainda a maldade gratuita. Não compreendo nem nunca vou compreender as pessoas que só sabem viver à custa da vida dos outros. Para mim isso nem é viver, é existir. E existe muita coisa por aí que não faz falta nenhuma…
    Eu não te conheço, não conheço a tua família, não conheci a tua irmã. Não imagino sequer o que é perder um irmão. Mas vou-te acompanhando, já há algum tempo, e acredito que sejas quem és, quem dizes ser. Ignora os outros, que só subsistem do excesso de atenção que recebem.
    Bjs e força

  • Fiquei pasmada quando li o que escreveste. Não sei que tipo de pessoa consegue fazer tais insinuações. Mas Me, as pessoas que te lêem sabem perfeitamente compreender o que escreves e o que sentes, é por isso que te acompanham e vêem em ti um exemplo da força e coragem que muitas vezes nos falta!

  • Os ditados populares têm muito de sabedoria: "Vozes de burro não chegam ao céu". Não te incomodes tanto com pessoas que não te são nada. Não percas o teu tempo com alguém que vive a vida dos outros. E muito menos te chateies. Gastos de energia completamente inúteis! 🙂 Sorri e esquece o que não interessa nem "ao menino jesus".
    Caramba, hoje sinto-me particularmente religiosa?!! 😉 Beijo e bom fim-de-semana. Passo por aqui diariamente 😉
    P.S. Cumprimentos ao pessoal de Caxias. Vais ver que num instantinho já consegues a liberdade condicional. Mas nada de voltar a roubar em lojas caras porque eles têm câmaras e voltas para caxias. Vai às lojas de chineses que encontras roupas giras para os looks e ninguém desconfia que não é Lanidor 😉 Combinado!?

  • Gente baixa é foda né? Eu não consigo perceber uma coisa por mais que pense nisso, prq essa gente q acha q és assim tão mentirosa e ostentas tanto tua vida, prq não vão dar sopa aos pobres, já que se acham tão boas pessoas e bons samaritanos?
    Get a fucking life stupid people!
    Continua a ser oq és e a ser feliz como queres deixa essa gente onde elas merecem estar, no lixo.DELETA TUDO.BEIJU.

  • Hoooo coração, desculpa os termos que vou usar…. mas Fdx caga para essa merda de conversas e comentários…. dor de cotovelo e de corno é bem f….. toda a vida assim foi.
    Kiss 4 u.. Gosto de ti pelo que tu és, mesmo sem te conhecer pessoalmente 😉

  • Mas isto já está assim?!
    Admito que quando li o post tive as minhas duvidas mas depois de ler a adenda fiquei esclarecida.
    Não penses mais nisto, não dês mais explicações! Certo ou errado está é a tua casa e quem estiver mal vá se embora.
    Eu quando deixar-me de identificar com este blog assim o farei (ou quando o privatizares, que da maneira como as coisas estão é o que provavelmente vai acontecer).
    Não percas mais tempo a pensar nisto.

  • Força Me, não te conheço pessoalmente, mas tenho acompanhado o blogue e chorei muito com a história da tua mana… tb perdi a minha Avó assim.
    Gosto muito do teu blogue
    Força

  • Me,

    estou completamente a Leste (mas parece-me que aidan bem). Deixo-te um beijo grande e a certeza que que a tua educação, mesmo ao responderes a provocações é notória.
    Lapsos todos temos, nem todos têm é a capacidade de fazer adendas e updates quando percebem que poderão não ter sido completamente claros.
    O resto … o resto terá a importância que lhe dermos. O fugaz passa, o essencial permanece.
    beijo

  • Confesso que li o outro post e, não te conhecendo nem a ti nem a ela, apenas posso dizer que não vale a pena perderes tempo com alguém que tem um blog única e exclusivamente para achincalhar blgs alheios – haverá coisinha mais triste e pequenina? E tens que te habituar que há pessoas que lidam muito mal com a capacidade que os outros têm de enfrentar a vida e de se permitirem ser felizes – acredita que eu sei do que falo.

  • Há gentinha muito estúpida que não tem mais nada que fazer do que se meter na vida dos outros e mandar bitaites. Não lhes ligues, o blog é teu e escreves o que bem entendes da forma como te agrada mais.

    Bjs

  • Tento sempre estar actualizada no teu blog, mas nunca comentei, mas hoje tenho que fazê-lo…admiro-te, admiro a tua força, admiro a tua coragem, admiro a tua forma de estar, admiro-te por venceres profissionalmente, por seres bonita etc, etc, etc….eu admiro-te mas não te invejo…esse é o problema de muita gentinha que tem inveja de ti, tem uma grandessíssima dor de cotovelo que as consome por dentro. Gente a quem não deves dar impotância porque tu és superior a essas pessoas.
    Um grande beijinho desta tua admiradora…

    P.s. Trato-te por tu porque já fazes parte da minha vida mas se não gostares respeito..afinal tu não me conheces…só eu é que conheço um pouquinho de ti.

  • Pois eu era capaz de jurar que já te tinha visto ali para os lados do EPL e que essa figura que tu tens e aqui pulicas tem photoshop e tudo e tudo… Que disparate. Quem aqui chega e não percebe que este é o teu lado mais bonito (porque dias cinzentos todos temos) tem defice de qualquer coisa. Quem aqui chega e pensa que pode beliscar a memória de uma menina tão doce quanto a tua irmã tem defice de tudo na vida.

    bj

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.