Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

O pobre do Manel contra todos

E eu do lado dele.

Serei eu a única portuguesa que não está chocada com a cena de ontem?

É que tenho cá para mim que aquele foi o Manelito de sempre. E que um jurado, serve para isso mesmo, fazer juízos… Vai daí que não entendo todo este bacanal em torno do espectáculo de ontem!

Mais, serei eu a única, além do tão malfadado Manuel Moura, a detestar aquele pseudo Ídolo de música pimba com laivos femininos e teatrais demasiado exagerados e assim com um leve piquinho a falso (e a azedo também)?

Quer-me parecer que não. Quer-me parecer que há por aí muitos falsos defensores dos pobres e oprimidos…

E tenho dito.

Aliás, digo mais qualquer coisinha. Será esta a primeira vez que eu divago sobre um assunto algo escandaloso e largamente falado na blogosfera? Quer-me parecer que sim. Ai que estou a perder qualidades… rendendo-me ao maravilhoso mundo das fofoquices…

Bisouxxx

26 Discussions on
“O pobre do Manel contra todos”
  • Estou contigo linda —- e do lado do Manel 😉 o Miudo exagera que se farta , esta bem que os gostos dele sao aqules na musica mas o mmanel disse a verdade para ser um idolo pop nao significa musica pimba …sim a musica dos anjos nao é pimba eu ate gosto mas ele exagera mt … é por isso que lá fora dizem o q dizem mas escolhem bem os idolos , vejamos o exemplo da kelly clarkson 🙂 o manel apenas deu a opinao dele e eu estou de acordo … ele esta bom p o teatro ou p um musicakl la feria … depois detesto aquele olhar q ele faz de coitadinho e dps estao a falr e ele a interronper …grrrrr . Gosto muuito mais da Solange de 16 anos a miuda pode ir longe..se bem q em portugal poucos ou nenhuns vao longe depois dos concursos de tv ..vejam o caso da filipa azevedo ..a miuda da familia super star ..a miuda cantava super bem … onde é q ela esta ?? ia lançar um cd … pois ia mas portugal p os antigos se afirmarem está o q está , fara p qm entra de novo … enfim …. aposto q se quizesse fazer um album pimba ja estava cá fora mas deve qr fazer algo c qualidade e ai meus amigos td demora ….. beijinhos grds

  • Não acho piada ao rapazinho. Canta bem, tem pinta de artista, mas é demasiado maniento. Aquela ceninha ensaiada de correr pelo estúdio foi demasiado vaidosa.

    Apoio o Manuel… até porque tudo o que é de mais, enjoa.

  • Não acho que seja mau divagar sobre assuntos actuais e falados!

    E não és a única a achar isso…o Manuel deu a sua opinião que é para isso que lá está. E uma opinião que também partilho, as músicas escolhidas pelo Carlos têm destoado um bocadinho e não me têm agradado nada. Além disso, para mim todo ele soa a falso e a representação!!

  • Claro que não! O Carlos é o grande exemplo de falsidade, falsa modestia, é um actor e é um azeiteiro, sim que eu sou do Norte. Se é abichanado não me interessa e dá-me igual. O Manel, claro também acha, mas ao Manel também lhe falta 1 dos 3 saberes mais importantes… Saber Ser, Saber Fazer… e Saber Estar.

    Bejus

  • Eu também não vou lá muito bola com o rapaz (nada nada mesmo)…quer ser sempre superior, dar nas vistas e acaba sempre por cair no ridiculo, teatral demais…ainda bem que alguém concorda comigo!!

  • Olá
    Não és a única a não ficar chocada, eu também não fiquei, muito pelo contrário. Tenho pena que a maioria das pessoas não seja assim como ele, frontais, talvez houvesse mais pessoas a saber viver com opiniões diferentes.
    Não sei se já te disse, mas sigo o teu blog, e gosto muito de o ler, obrigada pela partilha.
    Beijinhos

  • Não és, que eu partilho da tua opinião. Acho que também não é preciso tanta exaltação, mas também não eram precisos uivos do público em várias ocasiões.

  • Olá.
    Só concordo contigo em parte..
    O que mais me chocou foi o público com os "uuuusss" que nem deixavam o Manel falar. Cada um tem a sua opinião e ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
    Por outro lado, se o Carlos chegou onde chegou foi por votos do júri e daí tem a sua qualidade. Eu que nem achava muita graça ao rapaz até acho que ele tem algum potencial. Dá nas vistas sem dúvida (nem sempre pelos melhores motivos é certo) e tem uma presença em palco que nenhum dos outros concorrentes tem (na minha singela opinião).
    As músicas que ele escolhe não são as melhores é verdade..
    Mas o que é um ídolo? Ou o que se pretende de um ídolo em Portugal? A meu ver e apesar de não ser meu favorito acho que o rapaz tem potencial e muita presença.

    Já divagando…..
    A Diana para mim é a que tem maior característica de ìdolo (embora não ídolo pop) mas tem presença em palco e uma voz excelente (mais uma vez a meu ver). Embora tenha quase a certeza que ela não ganha…. pois muito bom português acha que ela só lá está por ser da família de um dos membros do júri e não vêm a qualidade da moça…

    O Filipe.. plos vistos é o favorito.. mas para mim não preenche um palco.. e é mais uma voz MUITO semelhante a uma bem já conhecida.

    :)))))

    Dito isto… já não posso dizer mais nada..

    Bom Ano…

    🙂

  • Felizmente vivemos num país livre, tal como o Sr. Manel fez questão de frisar milhentas vezes no seu tão polémico comentário (se há júri que gosto de ouvir é ele). Mas ser livre de expressar o que se acha, não significa ser ofensivo (esteve bem mal nesta última gala), porque também a liberdade dele acaba quando interfere na liberdade dos outros. O problema é o Carlos ser concorrente e, por si só, estar numa posição delicada, porque o Manel naquela altura merecia provar da verdadeira "expressão de liberdade" do que de certeza passou pela cabeça do concorrente, mas que ele teve a sensatez de calar.

    O Carlos não é o meu favorito, e nem sequer gosto das suas escolhas musicais, mas que é o concorrente com mais potencial para ser um ídolo, lá isso é. Ele põe o público ao rubro. Não é o que se quer e o que se espera de um ídolo?

  • O meu pai era a única pessoa de quem eu tinha ouvido a expressão 'piquinho a azedo' LOL
    Independente de concordar ou não com o Manel (que sim ele tem uma certa razão) achei um bocado triste o comportamento da claque do Carlos!

    Beijinho
    Anna*

  • Eu até gosto do Carlos. A música, pessoalmente odeio e foi a única música pimba (sim, aquilo é pimba!) da noite mas tem a ver com ele. Era mesmo uma coisa que o imaginava a cantar. Apesar de não gostar, não vejo mal nenhum. Não têm todos de ter uma cultura musical brutal nem de adorar S. Wonder. Por outro lado, o Manuel também tem mais do que direito à opinião dele.. Não me chocou nada 😛

  • Eu só vi o programa 2 vezes e até gosto da voz do rapaz dos caracóis, mas que é um grande bimbo isso tb não restam dúvidas.

    Hummm adoro este tipo de fofoca, não faz mal a ng e afasta o mau olhado 🙂
    B.Ju

  • O Carlos para mim peca na sua arrogância, petulância e por estar colado à imagem do Michael Jackson (numa versão a roçar o pimba)! Mas o ser polémico é uma estratégia bem pensada (por ele?) para ser popular, assim como as escolhas de música que faz… o típico querer agradar o povo e as modas!

    Quanto ao Manel, simplesmente faz o que lhe pagam para fazer e, sinceramente, muito bem! Gosto de o ver!

    Kiss*

  • Quem no principio disse que um ídolo pop era assim como o Carlos?
    Quem no principio disse que o propósito do programa era encontrar um ídolo pop?
    Quem no inicio do programa disse que o que se pretendia era que o concorrente agarrasse o publico?
    E finalmente quem mudou de opinião no ultimo programa?
    O Mal educado do Senhor Manuel.esqueceu-se que a liberdade dele acaba onde a dos outros começa. foi rude e mal educado como sempre….tanto pela forma de falar como pela forma de agir.

  • Embora não concorde com a forma como o Manel fala muitas vezes, a verdade é que também não gostei e achei o comportamento da "claque" lamentável, como já aconteceu noutras situações, e não só com a dele. O júri está ali para isso mesmo, dar a sua opinião, e não se pode agradar a todos. Mas enfim..tudo para dizer que eu também não gosto do Carlos, e que aquele jeito dele de falar quase me tira do sério..

  • Concordo com o que foi dito sobre a qualidade duvidosa das escolhas musicais por parte do Carlos. No entanto, a forma como a opinião foi transmitida não foi a mais correcta. Demasiado agressiva.
    Quanto ao Carlos, não gosto dele. Acho-o falso e demasiado pimba! Prefiro, de longe, a Diana e o Filipe.

    Beijocas 🙂

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.