Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Este não é um blog cor-de-rosa

Tenho cá para mim que não é.

Segundo a densa e profundo teoria que teci nos últimos 5 (vá, 7!!!) minutos, um blog para ser cor-de-rosa… além do fundo assim pink, tem que incluir desgostos amorosos… vários e diversificados.

Desgostos daqueles que não se passam na minha vida real (sim.. que a Me é real e existe e, surpreendam-se!, é uma lady, não é um ser híbrido!) e muito menos na imaginária 😉

De todas as histórias e estórias que leio e oiço, quer no mundo dos blogs, no mundo real e até nas séries (ups, deviam ser novelas, mas eu não vejo…) o filme que mais me choca é a falta de t****** dos excelentíssimos seres do outro género (aka, homens), para aguentar momentos de pressão!

E não! Não falo de pressões de “casamentos”, nem de filhos, desemprego ou sogras (muito) mal encaradas…

Falo de terem t***** para aguentar o barco quando aquela que é A mulher deles, deixa de ser a fortaleza habitual e desmorona fisicamente…

Não entendo, ou melhor, não entendia até criar esta minha nova teoria, como é que homens adultos abandonam as suas almas gémeas quando estas adoecem verdadeiramente… que é como quem diz, adoecer à séria. De ter medo a sério! De ter que viver em função dela…

Eu não entendo. Nem isto. Nem todos os outros problemas dessas supra citadas histórias e estórias…

E por isso tenho cá para mim, que o mulherio vai à Feira da Ladra à caça de seres do outro género… E meninas! Vá lá! Uns Louboutin são uns Louboutin…

E quem quer Louboutin, tem que se esforçar por encontrar o par perfeito… amealhar com todas as forças para os alcançar… e poli-los muito bem e frequentemente para continuarem a seduzir-nos… SEMPRE!

Agora… quem vai à Zara… não se queixe!

(E se ofendi almas mais susceptíveis e que tiveram desgostos amorosos por culpa vá… do além…, peço as minhas desculpas!… é que esta é uma teoria minha que não é para generalizar! A quem servir a carapuça, muito bem! A quem não servir, melhor!)

15 Discussions on
“Este não é um blog cor-de-rosa”
  • Mas não acredito nesse tipo de homem. Usa e deita fora (a mulher.Pois o casamento é para o bom e para o mau , mas quando o mau chega o homem é o primeiro a abandonar o barco. fugir deles, esses não servem em nenhum pé. kisses

  • Os homens são medricas e cobardes. Lamento se insulto alguém mas é a pura verdade. Quando há problemas à séria com a sua cara metade é ver 99% deles a dar corda aos sapatos. Infelizmente é assim… deve ser algum cromossoma em falta, quiçá…

    BJS*

  • Gostei muito deste post. Não adoeci nem nada, mas desde que perdi a mãe caí numa depressão e inércia profundas que me fizeram ganhar 30 kgs. E o meu marido, embora me dê muita força para trilhar o caminho de volta, continua a olhar-me como a rapariga que ele conheceu, sem fantasmas nem cicatrizes, apaixonado.
    (Além disso, para se roerem, fez ele a licença-maternidade e está a fazer a de aleitamento no meu lugar, acorda de madrugada para biberons, enfim, é uma rocha. Não conheço igual.)

    E sim, pelo que vejo por aí, sei que me saiu o Euromilhões.

  • Existem espécimes para todos os (des)gostos, entre eles realmente os mais perturbantes são os cobardes disfarçados na sua pele de cordeiros e que fogem a sete pés na primeira vicissitude.

    Distância deles…..

  • Acho que os homens (nem todos atenção)depois de casados acho que vêm as mulheres como uma segunda mãezinha. Ou seja, uma muralha que os continua a defender o mundo lá fora, e pensam que a muralha nunca desmorona, tal como as suas mãezinhas… e quando vêm as mulheres deles a "cairem".. fogem a 7 pés porque afinal não estão assim tão protegidos como pensavam ou gostavam.

    É triste. Enfim… acho que cada vez há mais homens assim. Acredita

  • Conheço alguns homens (com idades diferentes, etc.) que eram uns Louboutins, mas só até as mulheres adoeceram. Mas quando é o homem a adoecer as mulheres movem montanhas para ajudar. Alguns homens são uns verdadeiros cobardes e bestas. E cmg não pega a desculpa de ser por «terem medo».

  • Já dizia o meu marido, entre andar a petiscar sardinhas, Eu cá prefiro uma boa dourada! E cá estamos, para o bem e para o mal, até que a falta de Amor nos separe! Mas em caso de doença grave ou pouco grave, estariamos um para o outro, isso de certeza absoluta!

    E fica aqui a nota de que Eu em casa tenho um Super-Homem! Graças a Deus em boa hora o diga! Se Eu tivesse metade dos problemas que Ele tem, já me tinha dado uma assincope qualquer! Por isso não podemos levar todos no mesmo barco, à bastantes excepções, e Eu conheço algumas!

    Um bom sádabo e desculpe entrar na sua casa sem pedir licença! 🙂

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.