Tenho cá para mim que não é.
Segundo a densa e profundo teoria que teci nos últimos 5 (vá, 7!!!) minutos, um blog para ser cor-de-rosa… além do fundo assim pink, tem que incluir desgostos amorosos… vários e diversificados.
Desgostos daqueles que não se passam na minha vida real (sim.. que a Me é real e existe e, surpreendam-se!, é uma lady, não é um ser híbrido!) e muito menos na imaginária 😉
De todas as histórias e estórias que leio e oiço, quer no mundo dos blogs, no mundo real e até nas séries (ups, deviam ser novelas, mas eu não vejo…) o filme que mais me choca é a falta de t****** dos excelentíssimos seres do outro género (aka, homens), para aguentar momentos de pressão!
E não! Não falo de pressões de “casamentos”, nem de filhos, desemprego ou sogras (muito) mal encaradas…
Falo de terem t***** para aguentar o barco quando aquela que é A mulher deles, deixa de ser a fortaleza habitual e desmorona fisicamente…
Não entendo, ou melhor, não entendia até criar esta minha nova teoria, como é que homens adultos abandonam as suas almas gémeas quando estas adoecem verdadeiramente… que é como quem diz, adoecer à séria. De ter medo a sério! De ter que viver em função dela…
Eu não entendo. Nem isto. Nem todos os outros problemas dessas supra citadas histórias e estórias…
E por isso tenho cá para mim, que o mulherio vai à Feira da Ladra à caça de seres do outro género… E meninas! Vá lá! Uns Louboutin são uns Louboutin…
E quem quer Louboutin, tem que se esforçar por encontrar o par perfeito… amealhar com todas as forças para os alcançar… e poli-los muito bem e frequentemente para continuarem a seduzir-nos… SEMPRE!
Agora… quem vai à Zara… não se queixe!
(E se ofendi almas mais susceptíveis e que tiveram desgostos amorosos por culpa vá… do além…, peço as minhas desculpas!… é que esta é uma teoria minha que não é para generalizar! A quem servir a carapuça, muito bem! A quem não servir, melhor!)
Mas não acredito nesse tipo de homem. Usa e deita fora (a mulher.Pois o casamento é para o bom e para o mau , mas quando o mau chega o homem é o primeiro a abandonar o barco. fugir deles, esses não servem em nenhum pé. kisses
Os homens são medricas e cobardes. Lamento se insulto alguém mas é a pura verdade. Quando há problemas à séria com a sua cara metade é ver 99% deles a dar corda aos sapatos. Infelizmente é assim… deve ser algum cromossoma em falta, quiçá…
BJS*
Ha deles assim, infelizmente…
Talvez as abandonem porque afinal não eram «tão almas gémeas» quanto imaginavam..
A existirem…são no minimo Seres Desprezíveis!
Boas melhoras para a Nidia!
Maria Lemos
Gostei muito deste post. Não adoeci nem nada, mas desde que perdi a mãe caí numa depressão e inércia profundas que me fizeram ganhar 30 kgs. E o meu marido, embora me dê muita força para trilhar o caminho de volta, continua a olhar-me como a rapariga que ele conheceu, sem fantasmas nem cicatrizes, apaixonado.
(Além disso, para se roerem, fez ele a licença-maternidade e está a fazer a de aleitamento no meu lugar, acorda de madrugada para biberons, enfim, é uma rocha. Não conheço igual.)
E sim, pelo que vejo por aí, sei que me saiu o Euromilhões.
Olá 🙂
Espreita o meu cantinho
http://www.purplecamellia.blogspot.com
Beijinho
Existem espécimes para todos os (des)gostos, entre eles realmente os mais perturbantes são os cobardes disfarçados na sua pele de cordeiros e que fogem a sete pés na primeira vicissitude.
Distância deles…..
Acho que os homens (nem todos atenção)depois de casados acho que vêm as mulheres como uma segunda mãezinha. Ou seja, uma muralha que os continua a defender o mundo lá fora, e pensam que a muralha nunca desmorona, tal como as suas mãezinhas… e quando vêm as mulheres deles a "cairem".. fogem a 7 pés porque afinal não estão assim tão protegidos como pensavam ou gostavam.
É triste. Enfim… acho que cada vez há mais homens assim. Acredita
Conheço alguns homens (com idades diferentes, etc.) que eram uns Louboutins, mas só até as mulheres adoeceram. Mas quando é o homem a adoecer as mulheres movem montanhas para ajudar. Alguns homens são uns verdadeiros cobardes e bestas. E cmg não pega a desculpa de ser por «terem medo».
A mim a carapuça ficou larga, por isso nao me serve nem lá para o pé! lololol
mas consegues chamar isso homens? olha eu eu não!!!
os homens sao mm cobardes..
Esses tipo de homens um dia terão o que merecem.
BJS
Já dizia o meu marido, entre andar a petiscar sardinhas, Eu cá prefiro uma boa dourada! E cá estamos, para o bem e para o mal, até que a falta de Amor nos separe! Mas em caso de doença grave ou pouco grave, estariamos um para o outro, isso de certeza absoluta!
E fica aqui a nota de que Eu em casa tenho um Super-Homem! Graças a Deus em boa hora o diga! Se Eu tivesse metade dos problemas que Ele tem, já me tinha dado uma assincope qualquer! Por isso não podemos levar todos no mesmo barco, à bastantes excepções, e Eu conheço algumas!
Um bom sádabo e desculpe entrar na sua casa sem pedir licença! 🙂