Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Não há duas sem três

Ou não.

Serão sempre assim? Eles.

Eu não sei. Estou “fora do mercado” há muito tempo.

E por isso não compreendo (porque nunca senti) aquilo que é discutido, escrito e desabafado em muitos blogs: a escassez de Homens (e sim, o H maiúsculo foi propositado)!

Uma colega que já é amiga (AKA loira) já vai na terceira em menos de um ano. É gira, inteligente, bem formada (em todos os aspectos), culta, com uma conversa por demais agradável.E não acerta uma.

Desde que há um ano terminou uma relação longa, que já vai na terceira tentativa de iniciar uma nova relação e nada E pior. Sempre pelo mesmo motivo. Os ditos homens têm relações mal acabadas (ou por acabar) que mais cedo ou mais tarde deixam de ser um fantasma e aparecem.

Assim, de repente. Num encontro com amigos. Num fim-de-semana. Num telefonema.E depois? Depois a loira fica assim. Desiludida. Melancólica. Triste.

E eu? Eu já não sei o que lhe dizer. Já não sei como a motivar. Porquê? Porque sinceramente eu própria não entendo. Não encontro justificações.

Tanta mastronça (por dentro e por fora) que por aí anda tão bem acompanhada (e até tão bem casada) e a minha loira sozinha.

Dizem que o amor é cego. Só pode ser mesmo!

Bisouxxx

4 Discussions on
“Não há duas sem três”
  • Eu achava o mesmo, isso das mastronças. Comecei a reparar melhor e vi que os acompanhantes eram tão ou mais mastronços! E relações que não transparece um pingo de felicidade! Cheguei à conclusão que ficam uns com os outros à falta de melhor.

    Mas o amor é um mistério. Alguma sorte, destino, atenção ao que nos rodeia, etc, etc, etc e … no outro dia descobri a palavra que pode definir tido isso Serendipidade http://pt.wikipedia.org/wiki/Serendipidade

    3 relações num ano não me parece bom, para descansar a alma e estar aberta a Homens com potencial mesmo! Não descartar a hipótese de encontrar alguém mas não ficar com o primeiro que lhe cair na rede. E depois há relações condenadas desde o princípio e há que estar atenta a isso. Nesse caso nem se começa a relação. Claro que também se tem que ter alguma sorte de se encontrar a pessoa à altura e pode se esperar muito tempo. que pode levar ao desespero de se achar que nunca se vai encontrar ninguém. Mas mais vale só que mal acompanhada, digo eu.

    Agora a tua amiga loira pode ler isto e desejo lhe boa sorte para o futuro!
    Bjinhos *

  • A questão Paula é que as relações não chegaram a começar. Não como verdadeira relação a dois.

    Ela teve o período dela de clausura. De encontro consigo própria.

    Mas o tempo passa. E começa-se a sentir necessidade de qualquer coisa. De chegar a casa e conversar. De ir dormir e ter direito a um beijo de boa noite. De partilhar pensamentos, sentimentos, sonhos.

    É complicado viver sozinha… E ter aquela idade em que os amigos ou já estão todos casados ou estão para casar…

    E por isso, depois do período de clausura tem que se dar a oportunidade de encontrar alguém… e esses "alguens" que ela tem encontrado, que a iludem, que lhe "dão trela" como se costuma dizer… descambam nisto que relatei…

    Desejo-lhe sorte e força.

  • NP, se tivesses lido o meu post com (alguma) atençao, terias constatado que a rapariga em questão além de linda, é culta, inteligente e bem formada…

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.