Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Non sense

Tenho tantas situações, tantas embirrações, tantos pensamentos, tantas palermices para escrever… que isto não vai dar um, mas vários posts!

Primeiro (e muito importante) PARABÉNS à C. e ao D.!!! Os nossos melhores amigos. São aquela família que se escolhe. Parabéns pelos dois anos em comum. Foi um dia lindo. Em que chorei mais que a noiva. PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS! Já agora, PARABÉNS ao D. que também celebra hoje o seu aniversário!

Situação. Lembram-se da minha neura da semana passada por causa da reunião atrás do Sol posto??? Começou bem! Logo na noite em que seguimos para cima, quando íamos a pé para o restaurante, aqui a je em plena zona histórica deu um tralho daqueles lindos! Literalmente em vôo! Pormenorzito… estava de fatinho branco… imaginam, ficou lindo!

Situação = Neura = Irritação Profunda! Alguém me explica porque é que os tótós da rádio têm a lenga lenga do trânsito “gravada” e é igual todos os dias??? E alguém me explica porque é que todos os letreitos luminosos de Lisboa alertam só para o encerramento temporário da Av. das Naus???

Ah e tal… é QUE NÃO IMPORTA NADA! NADINHA MESMO, que a saída para o troço sul do IC17 seja encerrada e que isso entupa Lisboa inteira! Isso não deve ser avisado na rádio nem nos letreiros nem em nada!!! Que ideia tonta!

Por causa desta pequena maravilha dos nossos meios de comunicação e Junta Autónoma de Estradas, ontem levei quase 2h e meia a chegar ao emprego…

De maneiras que é isto 😉

Mais logo posto qualquer coisa mais divertida 😀

Bisouxxx

4 Discussions on
“Non sense”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.