Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Que dia…

… horrível…

É Segunda-feira, é o frio, é a chuva e é a vontade (ou falta dela) de trabalhar…

E pensar que há pouco mais de uma semaninha esteve este tempo maravilhoso:


Bene, falemos do fim-de-semana (ui! Está-se mesmo a ver a vontade de trabalhar)!

Sábado porreiro, churrascada lá em casa ao almoço (sim, ainda deu para almoçar na varanda 😉 )

À noite, armámos-nos em malucos e fomos ver o novo Dolce Vita. Sinceramente… desilusão. Consideravelmente menos lojas que o Colombo e poucas coisas diferentes. PRIMARK horrível! Credo mesmo! Se já é impensável conseguir comprar alguma coisa na H&M, ali então torna-se uma tarefa verdadeiramente impossível. É tudo tão…. feira!!!

Interessante: a existência de uma Sphera e lojas como a Lanidor ou Nannning (onde não encontrei nada, tudo muito pastel que em mim fica horrível) com áreas consideravelmente interessantes.

De resto, muitas lojas com um ar ainda pouco preenchido! Ah, a maioria estava com desconto 😉

A ressalvar, a fauna que por lá se via passear. Mãos a abanar (mas os C. Comerciais serão alguma espécie de monumento a visitar??? É que eu só entro num se quero comprar alguma coisa, mas pelos vistos, sou só eu…) e muitooooo mal vestida!!!

Ai tão feliz que eu era se deixasse esta confusão onde estou metida e passasse à consultoria de imagem LOL! E o melhor é que era eu feliz e fazia com certeza (e tão facilmente) tanta gente feliz!

Bisoux

3 Discussions on
“Que dia…”
  • Olá linda! ainda bem que o fim de semana foi bom! Pois eu calculei que a Primark fosse como a H&M, e tal como esta última, bem explorada e com alguma paciência conseguem-se boas compras! já tenho visto pelos blogs espanhois algumas coisas de jeito…mas deve ser como a Blanco, é preciso ter sorte! :)pois eu também não me importava nada de me dedicar a dar estilo às pessoas. Acho que anda ai uma falta de gosto de andar bem que até faz impressão!

    Beijinhos

  • Eu estou longe de fazer parte do grupo das “gajas com estilo”. Sou preguiçosa…compro por necessidade…mas quando compro gosto de comprar coisas giras!

    Não tenho qualquer tipo de paciencia para lojas tipo feira, nao tenho paciencia para os saldos nem para roupas amontoadas em cima de uma mesa! gosto do comercio tradicional, das pequenas lojas, mas de vez em quando gosto de ir ao shopping ver as novidades!

    Ah…pois…adoro sapatos. Nada comparado contigo, mas adoro abrir a sapateira e ter sempre um sapatinho para combinar 😉

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.