O desafio de leitura continua. E depois do Murakami regresso ao Llosa com o muito desejado Conversas n’A Catedral inserido na categoria ‘um livro originalmente escrito noutra língua’.
No meio do vendaval de infecções respiratórias, pneumonias e festas de aniversário e o diabo a sete, não tem sido fácil engalinhar com a leitura (é quase sempre assim comigo e com o Llosa, excepção feita ao Travessuras da Menina Má que foi uma história de amor à primeira vista – ou ao primeiro parágrafo). Mas quero mesmo andar com isto para a frente que tenho muita coisa para ler! E desse lado? O que é que se lê?
Eu comecei recentemente mais um do Ken Follett: Fall of Giants. Muito bom, como se esperava 🙂
Ai, já li a trilogia! É muito muito boa!!!
Ontem, comecei o “Triplo” também do Ken Follett. A trilogia não me cativa, mas li “O terceiro gémeo” e gostei, por isso decidi experimentar mais um. Antes deste, li “A solidão dos números primos” e adorei!
Acabei O Bicho da Seda de Robert Galbraith ha dois dias e ando a ler ha 2 dias Cidade das Mentiras, de R.J.Ellory. 🙂 Ando numa de misterio!
Por aqui também se anda de roda d’A Queda dos Gigantes – e a adorar!
E antes desse foi A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata, igualmente excelente!
(E assim de repente, parece que as minhas leituras do ano andam sempre em torno das Guerras Mundiais… acho que preciso de chick lit para desanuviar!)