Logo vou treinar depois de uma semana sem mexer uma palha.
“Mas qual é o medo?” – perguntam vocês! (e muito bem) “Até há uns meses não fazias nada e de repente começaste a mexer o rabo gordo e preguiçoso!”
A bem da verdade é que eu vou sempre mexendo qualquer coisinha (e já mexia), quanto mais não seja porque, pelo menos dois dias por semana – por questões profissionais, faço 5 a 10 km a pé durante o dia. E, parecendo que não, a pessoa ganha alguma resistência. Além disso, lá por casa somos pouco de sofá, adoramos passear e tardes de laréu e por isso andamos qualquer coisinha a pé…
Bem, voltemos ao início: “qual é então a diferença?” – perguntavam vocês… a diferença é que eu acabei de estar uma semana de molho sem levantar o rabo do sofá… a diferença é que o senhor treinador logo ao final do dia não vai querer saber disso para nada (porque eu agora sou uma pessoa que supostamente treina)… a diferença é que este fim-de-semana tive de subir um lance de escadas e fiquei para morrer…
É verdade que as minhas infecções respiratórias não costumam ser brincadeira, mas catano! que eu acho mesmo que logo à noite vou chorar… e não vai ser pouco!
Motivação? Estes ténis. Pensar que hoje treino com o demo (aka Pedro) e que depois de amanhã vou conseguir correr!
Tenho, realmente, muita pena que, também tu, te tenhas convertido à publicidade encapotada. O teu blog, até há pouco tempo, era um dos meus preferido e, acredita, que custa ver que o tornaste em mais um, igual aos outros…
Beijinho Me
MM por quê? Parece-te que não pago os treinos com o Pedro? Acreditas mesmo nisso? Ou que a Adidas me paga para falar dos ténis que lançaram?
Também era bom que a Chantal Thomass me oferecesse um conjuntinho, é que nem precisavam pagar, mas não querem nada comigo…
Beijinho
Não Me,
Não me refiro aos treinos nem à Chantal Thomass.
Refiro-me a outros posts, tipo os da Eisenberg, de alguns perfumes ou da cabeleireira Maria não-sei-das-quantas, cuja forma como são escritos não deixam grandes margens para dúvidas.
Percebo que seja aliciante poder receber goodies em troca de uns posts porém não considero correcto para quem te lê, que não os assinales como publicidade. É que uma coisa é lermos uma review isenta, outra, muito diferente, é lermos uma review encomendada.
Não penses que falo por despeito ou com algum tipo de maldade, pelo contrário, se me dou ao trabalho de estar aqui a escrever faço-o unicamente porque te considero.
A sério, se eu recebesse em dinheiro e/ou géneros por cada post em que falo de um qualquer produto ou serviço, já me tinha deixado desta minha mania de ter um emprego como as pessoas normais a tratar de paletes e caixas e camiões e janelas de entrega e o diabo a sete. A principal diferença entre o que acontecia há uns anos e a realidade actual, é que se um blogger queria falar sobre um determinado assunto, pesquisava ou escrevia sobre aquilo em que “tropeçava” e agora os press releases vêm parar-nos à caixa de email. É só filtrar pelo que nos interessa (e consequentemente interessa ao blog). Há muitos bloggers a viver disto e ainda bem para eles, pena que não seja o meu caso! Relativamente à publicidade em blogs, já escrevi diversas vezes sobre isso. É só fazer uma pesquisa. Até pode ser que encontre o único Post que fiz em que tive uma compensação monetária e que foi devidamente identificado, só não pus luzes a piscar porque ainda não sei fazer isso.