As botas da polémica (“ah porque são da Seaside e não valem nada!” Really? Acham mesmo que as das grandes lojas de fast fashion são melhores? Anjinhas!!!) saem hoje à rua para um test drive. Vamos lá a ver como se comportam e se ficam aprovadas para se passearem por Parisss!
[calças e malha Massimo Dutti, botas Seaside, colar Maria Muffins]
Polémicas à parte, gostei mais das outras que tinhas na foto, mas gostos não se discutem.
Então onde já vai o calor? Eu friorenta confessa, estou a usar bota e meia grossa, nada a fazer.
É para usar e abusar?
Botas aprovadas! essas Donas da verdade devem mesmo estar calçadas ao mais alto nível… deve deve…!
Vais adorar Paris… para mim uma cidade encantadora… a minha terra… vou voar para ela para a Semana… ainda nos encontramos por lá!!!
bjs e boa viagem!
Já conheço Paris 😉
Parte da minha família é de lá (e o meu pai viveu lá até casar)!
Boa viagem!
Eu também adoro esses comentários, até parece que a Zara é o auge da qualidade 😉 Infelizmente, os meus pés são muito esquisitos com sapatos “de plástico”, sobretudo sabrinas, mas olha que tenho imensa pena! No entanto consigo “vingar-me” nas botas e até coisas da Primark já comprei. Não tenho mesmo paciência para pseudo-snobismos…
A nível de qualidade claro que os sapatos das grandes cadeias não têm a mesma qualidade e conforto, mas se o objetivo é variar e poder ter coisas diferentes de estação para estação, as marcas mais baratas são uma ótima opção.
http://www.prontaevestida.com
essa era a minha posição até ter chegado um ano em que só umas botas da seaside me encheram o olho. tenho-as nos pés agora, a fazer o seu 4º inverno consecutivo! e essas são giras giras!