E estou absoluta e completamente desapontada.
Quero acreditar, face às críticas que tenho lido, que este é um daqueles casos raros em que o filme superará o livro. (O filme que, diga-se, ainda não vi.)
Para uma história que se anuncia como thriller é desapontante que num livro com mais de quinhentas páginas, algures na página 60 já tivesse desvendado a história principal. E se eu fosse uma expert em policiais, vá!, podia desculpar-se… mas não sou! Além disso é uma péssima categorização: isto não é um thriller. Não é. Não há frio na barriga. Não há olhar por cima do ombro. Não há uma desconfiança nova a cada virar de página. E por isso não pode ser um thriller… porque sendo, então lamento: não passa de medíocre. Ainda assim dou-lhe ★★★. Tem uma linha muito bem definida, não há rabos de palha e está bem estruturado.
Digno de registo? O verniz giro da OPI. And that’s it.
Não li mas fiquei curiosa quando saiu há uns tempos atrás…ainda bem que avisas!De qualquer modo gosto sempre desta rubrica para ver os vernizes 😉
Hahahaha!!!
Agora a sério, quanto ao livro, nas redes sociais está muito bem cotado por isso o problema não é dele. É meu. De certeza 😉
Eu por acaso gostei, deixou-me “presa”.
http://www.prontaevestida.com
Que pena… Tinham-me falado bem dele e por isso está na minha lista de espera.
Vou-lhe dar o benefício da dúvida porque até já o tenho lá em casa. 😛
ddm, ele está muito bem cotado por isso o problema não é dele. É meu. De certeza 😉
Tenho esse livro há que tempos na minha lista. Estou à espera de gostar – claro, se não também não lia… lol – mas já ouvi algumas críticas menos positivas ao livro e à autora…