Sim eu sei, ultimamente toda eu tenho sido só lamúrios… “ai que estou cheia de trabalho”, “ai que me dói a boca”, “ai que tenho tudo em atraso”, “ai que não sei para onde me virar”,…
Well, é só para informar que me mantenho no mesmo registo. Muito trabalho (em atraso), agenda cheia de reuniões (God! Não consigo fazer nada se estou 70% do tempo em reuniões!), emails por tratar e o telemóvel a tocar 100 vezes por dia (juro!), a boca que ainda dói (ou mói, vá!), os posts que ainda estão por escrever, a noite do demo que tive com umas cólicas de morrer e é isto. Basicamente não sei para onde me virar.
Para me animar? A madame que está milagrosamente a aguentar-se sem maleitas de maior e que está gira gira gira (é uma charmosa mega sedutora a quem ninguém resiste). Temos os melhores amigos do mundo que estão sempre prontos para tudo. O Outono chegou, para mal dos nossos pecados, mas isso significa roupa nova e vai daí que tenho umas saias giras por estrear. A minha caixa de correio espera uns vestidos lindos e os próximos volumes das crónicas (era preciso que eu arranjasse tempo para acabar o que estou a ler, mas isso são detalhes de menor importância). Tenho a agenda pós laboral cheia de eventos giros a que quero muito ir (só é preciso conseguir chegar a horas) and last but not least… estamos os dois assim, cheioooooos de trabalho mas pelos melhores motivos. Por isso é levar isto da melhor maneira possível e com um sorriso na cara.
e não é que tinhas razão sobre o livro “Travessuras da Menina Má”? entrou diretamente para o top dos livros da minha vida. 🙂