Dos meus 3 sisos inclusos, atravessados e agarrados à mandíbula como a minha filha se agarra às minhas pernas quando estou a cozinhar… algum dia ia ser o dia de resolverem ver a luz do dia… Ou não, porque não há pura e simplesmente como saírem!
As dores de cabeça do cansaço e que afinal não eram só cansaço, pioraram e desceram ao maxilar e ao ouvido. Cinco dias com uma espécie de “impressão dolorosa” culminaram na impossibilidade total de ingerir qualquer alimento não líquido.
Perante esta catástrofe (não me tirem a comida please), consulta de urgência e “Ah! Só se queixa de não conseguir engolir? Nem devia conseguir falar!” (eu bem que sentia a fala entaramelada… mas estava convencida que era resultado de tanto vinho)…
Well, resumindo e baralhando, ando há quase 3 dias a sopa e gelados. Ontem à noite, a fome era tal que quando entrei no Nood no Chiado me armei em corajosa e pedi um Yaki Soba… Comi tudo. Mas as dores que me consumiram desde então são lembrete suficiente para não ter voltado a tocar em sólidos.
Vai daí, este foi o meu almoço de hoje. Ando a ver se despacho esta trilogia (que é simplesmente fenomenal) para voltar às crónicas do nosso amigo George Martin…
Diz que não é a melhor forma de começar as férias. Mas eu estou convencida que o senhor doutor não me mentiu e que o mega cocktail de drogas vai mesmo surtir efeito, permitindo-me não estar em estado de fome permanente até à cirurgia.
Quando disseste “Ando a ver se despacho esta trilogia” pensei que eram os 3 sisos, lol…
As melhoras!!!
Beijinhos
Vais melhorar, tenho a certeza. Eu vou no segundo livro. 😉
Espero que o cocktail faça efeito e que tenhas umas ferias maravilhosas. As melhoras e diverte-te 🙂