Acho que não há mulher nenhuma que não goste (ou goste menos, vá!) de qualquer coisa no seu corpo.
Umas querem ter o cabelo liso, outras insistem em permanentes.
Umas aumentam três copas com recurso a soutiens mega almofadados ou cirurgias, outras fazem reduções mamárias.
A maioria queixa-se que está gorda e meia dúzia lamuriam-se por serem excessivamente magras.
Pois eu não sou excepção. Não vou muito à bola com a minha barriga. E não, não posso culpar a gravidez porque a verdade é que a minha barriga está EXACTAMENTE IGUAL ao que era antes de engravidar. Se me perguntarem o que é que ela tem, nem sei muito bem explicar. Abomino aquelas barrigas que parecem pranchas para lavar a roupa. Mas adorava ter a barriga lisa, firme e tonificada que a Nídia tinha e que eu nunca tive.
Enquanto andei no ginásio e naquele período em que tive mais cuidado com a alimentação por motivos de saúde (já vos disse que o meu colesterol adora roçar os 300?), notei algumas diferenças mas nada que me deixasse de sorriso de orelha a orelha. Por esse motivo, achei que era uma causa perdida.
Quanto a cremes redutores, anti-celulite e afins, apesar de ter a minha tia a dizer há anos que resultam (mas só enquanto os estamos a usar) nunca acreditei. Até ao dia. Há umas semanas, num corner do Corte Inglés, deram-me uma amostra (daquelas mínimas, de 15 ml) de um creme redutor. Nunca fui amiga de amostras (nem de cremes, nem de perfumes) e regra geral vão todas parar ao fundo da mesma gaveta. Mas, por qualquer motivo (ou num dia em que estava mesmo em modo “quero matar a minha barriga”), resolvi experimentar o dito creme e comecei a aplicá-lo diariamente (apenas uma vez por dia, apesar da embalagem recomendar dois) e a verdade é que noto diferença. Mas noto mesmo. E não sou só eu. Quem me viu de barriga ao léu e me conhece, também reparou. Vai daí estou a aplicá-lo religiosamente e a utilizá-lo como se fosse um sacrilégio qualquer desperdício.
E agora é que entra o My Belly Project. Este creme deu-me a motivação para acreditar que afinal a minha detestada e quase renegada barriga tem solução. Vai daí, hoje acordei decidida a dar uma volta à rotina. Os abdominais vão voltar a fazer parte do meu dia-a-dia (4 séries de 25 fazem-se em menos de nada e não custam nadinha) e vou abolir por tempo indeterminado os refrigerantes, que é como quem diz, bye bye coca-cola!
Quem é que está comigo?
[ALERTA para comichosas: este não é um post patrocinado]
Os refrigentantes já estão relativamente abolidos. Mas posso alinhar nos abdominais!
Eu tou nessa e vou já também comprar o creme milagroso! A verdade é que eu adorava a minha barriga… antes de engravidar! Era das partes do corpo que mais gostava em mim. Hoje 7 meses depois do baby D nascer e apesar de ter voltado ao peso que tinha a barriga teima em estar “mole” coisa que nunca tive!
Olá Me! Será que me pode indicar o preço (preciso muito mas se calhar é proibitivo 🙁 ) e locais onde se compram? Obrigada!
Olá Ana,
Pelo que pesquisei, além do Corte Inglés, há à venda na Perfumes e Companhia.
http://www.perfumesecompanhia.pt/pt/catalogo/cosmetica/corpo/firmeza-celulite/phyto-svelt-global-sisley-paris/
Beijinhos
Obrigada Me…já vi 🙁 e é efetivamente ultra proibitivo o preço para mim 🙁 Mas obrigada e boa sorte no barriga killer!
Se tiver coragem de comprar, depois digo-te quanto tempo dura.
Ah, acabaram de me dizer que também se vende na Marionnaud, Douglas e Sephora.
Beijinhos e obrigada!
Me, nao sao os abdominais que tiram barriga. E exercicio cardio-vascular (andar, correr, etc). Pergunte a qualquer desportista 🙂
Eu sei 🙂 Correr e andar são exercícios mega completos inclusivamente para a zona abdominal. Mas para correr perde-se pelo menos meia hora. Ao passo que as séries de abdominais se encaixam facilmente de manhã ao acordar ou ao final do dia. E a bem da verdade, quando faço abdominais noto alguma diferença (mas eu não preciso de perder barriga, preciso é de tonificar e moldar).
Eu Me,
eu culpo o pão e não sei fazer uma refeição sem pão 🙁
beijinho
Aiii eu e o pão. Se não estiver na mesa consigo não comer pão (dependendo do prato…que ninguém me dê peixe grelhado sem pão), mas se estiver, não lhe resisto!
Beijinho
Eu estou contigo 🙂
Mas sem o creme, que a esse preço não dá. 4 séries de 25 abdominais, I’m in.
Boa sorte, beijinhos **
Estou contigo nessa luta!! Também tenho uma luta com a minha barriga que não ganho há anos.
Falta-me o creme, mas os abdominais começo hoje, as cervejas e refrigerantes já começaram a sair da minha vida.
Obrigada pelo desafio
O meu mal são principalmente os bolos!!! E como mal não faz, também alinho! Vamos nisso! 🙂
Eu resolvi esse problema, há alguns anos atrás, mas foi radical mesmo. Nunca mais tive barriga, e ainda hoje continua lisinha ,lisinha. Até abdominais tenho…sem fazer ..um…
Abdominoplastia?
Mas a questão é que eu não tenho barriga. Não tem é o aspecto firme e tonificado que eu gostava que tivesse 🙂
Olá!
Vou entrar! Mas na parte dos abdominais que o creme deve ser optimo mas é tão caro! Para a proxima pede mais umas amostras! 😉
Beijinhos
Eu bem que precisava de um creme milagroso para a minha barriga, que isto depois de uma gravidez dupla não ficou uma coisa lá muito bonita de se ver. Tenho algum volume a mais nesta zona (comparado com o resto do corpo) e tenho algumas pequenas estrias, que não consegui evitar, e que a fazem parecer ter um aspeto mais flácido.:-/
Vou fazendo exercício regularmente e por norma não bebo refrigerantes. Aplico cremes hidratante/reafirmante diariamente mas não noto grandes melhorias.
O problema é que os cremes que costumam dar algum resultado têm preços exorbitantes, como é o caso deste que falas. E infelizmente não está acessível a todas as carteiras.
Um beijinho
Tens razão. Mas acho que mais do que os valores, é o risco que se corre por não saber o resultado. E eu este já percebi que resulta.
Uma colega do meu marido, gira como tudo e bem magrinha teve gémeas e fez uma abdominoplastia para meter a barriga no sítio dela 😉
Beijoquinhasss
Já me tinha passado isso pela cabeça, e a minha média também já me falou que um dia eu podia pensar nisso. O problema é isso ainda ser mais caro que os cremes, eheh.
Quem sabe um dia! 🙂
Beijinhos
Se isso resulta mesmo até eu (muito, muito céptica em relação a cremes e afins redutores) vou à procura dessa maravilha.
A minha também não era grande, Me. Era assim uma bolinha que eu
apanhava nas mãos e tinha excesso de pele,(duas gravidezes) e fiz,
mas não foi fácil…
Nada. Não tenho mesmo nada. Nem bolinha, nem excesso de pele nem pancinha. Mas como é a única zona onde não sou “escanzelada”, a falta de firmeza e de tónus incomodam-me. Tenho de me dedicar a tratar disto 🙂
Achei-te tão elegante… magra mas elegante, não aquele magro inestético. Apoio-te, mas não acredito que seja uma causa necessária. 😀 Força.
Se os abdominais fossem suficientes eu alinhava… Os refrigerantes já foram, mas o pão é a minha desgaça!
Assim que me seja possivel (ainda este ano ;)), vou tratar de fazer uma abdominoplastia e uma mamoplastia, que depois de ter tido duas mamonas e de ter a genética de costas voltadas não é fácil 🙁
Mas a Me está em tão boa forma que aposto que num instante vê resultados, boa sorte!
Ana