E, no primeiro dia, queria-se uma roupa confortável para a viagem e adequada ao tempo que se fazia sentir: uns chuviscos muito pontuais e uma temperatura “agradável”. Falhou foi o pormenor do cabelo… para cabelos com personalidade vincada como os meus, em Londres só de gorro ou com 50 ganchos! E sim, as sabrinas neste dia foram uma aposta ganha!!!
Lenço directamente da Índia na mala da Kuri (a protagonista e afilhada de um dos casamentos do ano). Camisola malha verde Mango (gola alta e manga curta). Blusão camurça Stradivarius (que me deixou com aquele ar “amarfanhado” e insuflado que se vê nas fotos de corpo inteiro). Calças Tweed Zara. Trench Zara. Sabrinas Pull & Bear. Mala Sisley (a minha companheira predilecta em viagens de passeio – leve e com o tamanho ideal). Também havia um colar giro que se vê nas fotos do instagram.
Engraçado que assim que te li pensei, olha afinal não sou a única a adorar enfiar umas sabrinas nos meus pézinhos mesmo quando o tempo está assim a ameaçar uma valente molha :p
Apesar de que uma vez saí-me mal e já lá tenho as sabrinas de parte para um recycle 🙂
Estavas gira gira! O cabelo está assim com um tom avermelhado ou é das fotografias?
Está ligeiramente, mas não tanto como parece nas fotos 🙂
Olá Me,
não pareces tu, o que me ipressiona mesmo é as sabrinas, eu estaria a morrer pelos pés.
beijinho
Estavas muito gira! 🙂
Também podias chamar a este post “Como estar elegante e prática ao mesmo tempo”.
Beijinhos
Mesmo com o cabelo em modo wild, sempre linda.
Aii não sei como conseguiste andar de sabrinas…morria de pés gelados e molhados! Tive em Londres em Setembro e estavam 16º e já andei de botas e nessa semana não choveu nenhum dia!
Corajosa! 🙂
Estavas muito, muito gira, adoro Londres é uma daquelas cidades onde vou milhares de vezes por ano, nunca me canso de voltar.
Beijinhos grandes