Depois da busca pela dita camisa de ganga, que culminou naquela imagem maravilhosa que mostrei aqui, resolvi ir à procura de (mais) ideias de combinações.
Para quem como esta madame, acha sempre que nunca tem roupa e que não sabe como a conjugar, sugiro sempre que dêem uma espreitadela às montras quando andam pelos centros comerciais e, com o boom de outfits que há pela internet, uma simples busca permite obter um sem fim de ideias e alternativas para a mesma peça de roupa. De qualquer forma, a verdade é que a ajuda de uma consultora ou stylist é preciosa e vale bem o dinheiro gasto (pelo que se poupa em compras desnecessárias). A Rita é uma querida e tem a particularidade de conseguir ajudar qualquer mulher nessa tarefa hercúlea!
Mas, adiante, estas são algumas das alternativas que me pareceram muito interessantes e achei boa ideia partilhar convosco:
Já me convenceste, adoro camisas, mas de ganga nunca me atrevi a usar…vai ser desta…. 🙂
Opá, eu andava literalmente a dormir… há uns tempos vi um conjunto na Maria Barros que me deixou a babar e enquanto não encontrei uma, não sosseguei 🙂
Hoje, se conseguir largar a gata borralheira a tempo, vou em busca de uma camisa de ganga. E de umas sabrinas leopardo…
Marianne, essa era uma EXCELENTE ideia!! Como vês pelas imagens que a Me deixou é uma peça muito versátil e a solução para qualquer conjunto. (hoje estou de camisa de ganga)
Me OBRIGADA!!!
Obrigada nada! Estas coisas não se agradecem! Ganhe lá juizinho 😉
Acontece me sempre o mesmo, acho que nunca sei conjugar nada,e acho que não tenho nada(mentira) e nunnnnnnnnnnca tenho ideias. Por vezes vejo narua conjuntos giros, e quando reparo tenho peços parecidas ou da mesma cor.Mas a mim nunca me sai nada …..
Logo à partida, quando se compra uma peça, é boa ideia ver como é que ela está conjugada na loja. Depois, é sempre bom dar uma volta ao roupeiro com alguma frequência e se existe alguma peça que só conseguimos usar num único conjunto: google it! 🙂
Subscrevo tudo o que a Me disse no comentário.
É uma grande ajuda ver como as coisas estão nas lojas. Além disso, para compras inteligentes é importante saber o que já temos em casa, para não comprarmos peças que não temos com que combinar. Por fim, ir procurar inspiração, em revistas, blogs, google etc…
Se tiveres alguma peça que não saibas como conjugar envia-me um email ([email protected]) que eu tento ajudar com o post no blog (www.ritavarela.com)
Beijos
Porra! Vou virar fashionista não tarda!! (Deusmalivre!!)
Pumba!
Por acaso, nunca fui grande fã, mas não é que hoje vi umas que me encheram as medidas?!… Achei melhor não trazer nenhuma e pensar bem no assunto, não fosse aquilo tratar-se de um pequeno impulso fashionista. Mas agora vi estas imagens e acho que um dia destes tenho que lá ir gastar mais uns euros…
Confesso que não me estava a ver de camisa de ganga. Mas depois das sugestões que aqui deixaste, acho que me convenceste a experimentar. Gostei muito das ideias sugeridas, tenho que tratar de procurar por uma que goste e atrever-me a usar. 😉
Beijinho
Eu que não estava nada convencida com as camisas de ganga(apesar de ter usado e abusado na adolescencia),quandi vi o conjunto da Maria Barros(tal como tu hehe) fiquei a pensar nela.Ainda assim não sei…vou esperar por ver um conjuntinho teu ;p talvez me convença 🙂 beijinhos e as melhoras para a Mini Me