O Book Loving Girls é um projecto do fotógrafo Mário Pires no qual diversas mulheres são fotografadas com o seu livro favorito. Há uns dias tive a oportunidade de participar e o resultado de um final de tarde bem passado foi este:
Saia Mango
Sandálias Mango
Adoro esse livro. Adoro, adoro, adoro!
Adoro esse livro. Adoro, adoro, adoro!
Também escolheria um do GGM, mas o Amor em tempos de cólera, um dos meus livros favoritos de sempre. Costumo dizer que adorava poder esquece-lo, para ter o prazer de o ler novamente.
Adoro a foto do meio!
pues si… “El amor en los tiempos del cólera”…en ambas versiones (castellano y portugués) me encanto. En cambio “memorias de mis putas tristes” me desilusiono.. para gustos colores…. linda foto!
O livro é dos melhores que já li e as fotos fazem jus à qualidade do livro. Estão fantásticas!
Beijinhos grandes,
Bomboca do Amor.
olha que boa ideia!
Mas que ideia magnífica… ficaste linda.
Uma ideia muito original, e o livro é deveras interessante, também gosto muito.
<3
http://zazzish.blogspot.pt/
Eu escolheria o Amor nos tempos de cólera, o meu favorito. Bj**
Olha que bem que estás!
Olá Me. Continuas linda, sempre! Nunca te disse mas o teu blog foi um entre poucos que me serviram de inspiração para entrar neste mundo da blogosfera. Continua sempre assim, linda, forte, com garra! Bj especial*
e quando andas nessa vida de socialite deixas a filha onde? no banco de tras do carro a a torrar ao sol? Foges a sete pés da merda que a tu afilha faz mas nao foges a sete pés te mostrares.
Normalmente fica sozinha em casa a passar a ferro…
Ahahah! Perguntas cretinas merecem respostas destas!
És tão mentirosa… Estás sempre a dizer que deixas a Mini You em casa a fazer o jantar e agora afinal ela fica a passar a ferro?? Que falta de coerência…!!
Nunca li este!
(E que bem que te fica esta túnica!! Adoro.)
Fiquei curiosa com o livro. Conheço bem o autor, mas este livro escapou-me.. 😉
Procura Joana e lê porque é uma história tocante de tão bonita que é…
As fotos estão lindas! A elegância é algo que provoca inveja a muita gente assim como a maternidade! 🙂
Beijinho
Só de pensar que é um velho de 90 anos a querer uma noite louca com uma adolescente (e não “jovem”, como dizes) de 13 dá-me vontade de vomitar. Que nojo! E lê-se o livro como se concordássemos, ou fosse normal/aceitável ver crianças na prostituição. Enfim, gente que só pensa na aparência e na futilidade. Não haverá melhor livro?
Gostava de ver se seria o teu livro de eleição, se essa menina de 13 anos retratasse a tua filha.
Sabe qual é o problema de muita gente? Levar tudo a sério e, sobretudo, levar-se demasiado a sério. Se tivesse escolhido p. e. Ensaio sobre a Cegueira estaria a desprezar/desvalorizar os cegos não?
Além disso, acredite, fica mal palpitar sobre o que não se sabe. Este comentário é claramente de alguém que não passou os olhos nem por este livro nem por nenhum de Garcia Marques.
Give me a break!
A ignorância é o pior do males.
So true!
Boa escolha, como muitas outras poderiam ser.
Beijinho e…Boas leituras!
Adoooooro isto 🙂
Peço desculpa Me, por usar o seu espaço para responder a quem ofende um dos meus autores preferidos (e mesmo que assim não fosse)… um livro, a sua história retrata a realidade dentro da fantasia e permite que possamos viajar num mundo nosso, criado pelo escritor…nunca em tempo algum tive essa visão tão infame, em qualquer livro do Gabriel Garcia Marques…o que dizer então de Cem Anos de Solidão…será a pérfida alusão ao amor e será a terrível insensatez do verdadeiro Amor…cada qual interpreta as historias como quer (é o poder de quem lê com alma) e cada pensamento fica com quem o lê…se você interpretou a historia dessa forma…que dizer…obrigada Me pelo tempo de antena e CONTINUE A SER SEMPRE ASSIM. Bjo
Olá, em primeiro lugar deixar-te um beijo e outro á Mini que é um doce e depois …. desculpa lá, ela há com cada uma q até me passo. Fico de queixo caído a ler certas coisas …. mas será q as pessoas não têm mai nada q fazer ?? cozer meias, cuscarem a carteira ou o telemóvel aos maridos ??? sinceramente ….. como se costuma a dizer ….. GET A LIFE ….. beijos ….