Se o sr. meu marido gasta uma fortuna num presente pois que fico toda contente com o presente conseguindo esquecer completamente (vero vero) o valor do dito.
Pois se decido eu gastar uma fortuna equivalente num presente de moi para moi – algo há muito desejado e mais do que ponderado, ando para aqui cheia de dúvidas e incertezas e remorsos financeiros e o diabo a sete.
E sim. Cá em casa só há uma conta.
E depois dizem que as mulheres são um bicho estranho. E não é que são mesmo?
Não poderia estar mais de acordo!
Por isso é que gosto tanto de receber prendas! ehehe 🙂
Já eu sou o contrário: quando ele se “alarga” nas prendas fico a pensar no que se gastou, quando sou eu penso “ok, foi caro, mas era mesmo preciso comprar isto!”
Acho que consigo ser pior. Sou capaz de gastar muito para oferecer uma coisa a alguém de quem gosto mas depois quando é para mim, não sou capaz. 🙂
**
Em forma de prenda sabe sempre melhor 😛
Ó moça,não te massacres e compra lá a coisa!!Eu também andava vai,não vai com uma Prada,juntei e depois de juntar só pensava que ia gastar aquela quantia toda numa mala.Mas comprei.E agora só não durmo com ela….porque está lá o meu marido….;)
E não é que é mesmo uma mala? 😉
Oooohhhhhh! Concordo tanto contigo 🙂 E quando ele está em dúvida se compra ou não alguma coisa para ele, que é mais cara do que o “habitual”, eu dou força, digo para ele comprar sem medo, mas sou incapaz de o fazer comigo própria 🙂
Sou como tu, o mesmo se passa quando é para comprar alguma coisa para o meu filho. Remorsos zero. Mas para mim… ui fico a remoer muitos dias, por isso ando controlada, é que a consciencia pesa 🙂 Bj** (ah e cá em casa há mais que uma conta, mas todas em nome dos dois)