Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Nunca estamos bem.

Mas pessoas que se queixam de que as calças, saias, vestidos e afins ficam sempre a sobrar, lembrem-se de que têm uma alternativa: fazer bainha.

Se é verdade que em 90% das vezes saio de uma loja sem ter de mexer em bainhas, o que acontece nos restantes 10% é que não tenho alternativa porque ainda não se acrescenta tecido às peças. E não. Eu não sou assim tão alta. Acho é que as lojas se esquecem que em Portugal as mulheres não têm todas 1,60 m.

 

10 Discussions on
“Nunca estamos bem.”
  • Comigo é igual…mas aqui é bem mais fácil. Porque em todos os tamanhos temos short, regular and long e para mim o regular até é bom.
    O mal é que anda quase sempre esgotado 🙂

  • Eu tenho o mesmo pensamento mas é no que concerne a sapatos. Às vezes parece que ter 1,73cm é uma raridade pois na maioria das sapatarias só se encontram sapatos giros acima de 10cm.

  • Acertas-te na mouche Me! Eu nos meus 1.56cm protótipo de gente, tenho de mandar SEMPRE cortar as calças e fazer novas baínhas! Mas não é por isso que deixo de andar bem vestida! 🙂
    Os sapatos, costumo encontrar uns quantos com tacão mais baixo na Zara. São quase sempre desses que uso para o trabalho, porque tenho de andar bastante, e tenho dias que andar de sabrinas nem sempre é uma alternativa!
    Para além disso, tenho de ter calças para usar com tacão raso e calças com uma perneira mais comprida para os tacões. Ultimamente, tenho vestido skinny jeans e são a solução miraculosa- dão para tacão e sabrina! Enfim, haja dinheiro!! Bisouxxx

  • Eu tenho 1,80m! Não me digas nada…
    Sapatos demasiado altos, calças, calções e saias curtas :s Como eu costumo dizer, para mim, todas as saias são mini :p

  • eu nem vou dizer mais nada, além de que tenho 1,80 m…por isso podem imaginar….sapatos, vestidos, é um constante desgosto… 🙂
    bjs

  • (suspiro…) O que eu adoro saltos altos… mas com 1,78 qual é a lógica de colocar algo como o que se usa este ano, nos pés?… Solas compensadas e saltos a perder de vista… Era motivo para 2 cabeçadas (mínimo)/ diariamente, sempre que entro no metro… Já sem saltos sabe deus…
    Já quanto às calças também sempre tive o problema de nunca ter calças que me ficassem a rasar o chão… Ficavam-me sempre era pelos tornozelos!! Felizmente, hoje tudo de usa e essa parte já não me afecta tanto e até já existem calças compriditas. Mas nunca tive de fazer uma baínha a umas calças até hoje!!

  • Sofro do mesmo mal… Meço 1,78m e algumas calças fica-me curtas. No entanto é optimo comprar umas calças, lavá-las, secar e estão prontinhas a vestir (sem ter de fazer baínha, que é o que acontece na maioria das vezes)…

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.