Entre a vontadinha (nenhuma) para dar a volta ao caos pós-festa instalado cá em casa, a vontadinha (muita) para brincar com o gingarelho novo do aniversariante e a vontadinha (ainda maior) de ir laurear (que é mesmo o que vou fazer), tenho de vos pedir um pequenino favor.
Acabei de ver uma fulana com umas skinny pink iguais às que ali tenho à espera de serem estreadas. Parece uma baleia (e não, não é a pequena baleia). Se quando vestir as minhas me assemelhar a um espécime da família dela, batam-me. Corrijo: internem-me.
(E depois apelidam-se de fashonistas e stylists e consultoras de imagem e o diabo a sete. E espelhos em casa não?)
Ahaha!!! 🙂
pois… eu tb não sou stylista/Fashionista e até nem percebo muito de moda, mas reconheço uma hipopotama mal vestida quando vejo uma!
Já dizia a outra: “A melhor moda é aquela que nos fica bem” ! Não compreendo aquelas pessoas que só porque tá na moda usam tudo e dp acabam por cair no ridículo!!
Sabes, é moda… o pessoal não quer saber se fica bem ou mal! lol
Nem toda a gente tem um corpinho como o teu.
E já estou farta de dizer que as skinny não são para toda a gente!
Há mesmo pessoal magérrimo a quem não gosto de ver esse tipo de calças.
Kyla, não tem que ver com ser magrinha ou gordinha. Eu própria ainda não sei se vou ter coragem de sair com as minhas à rua (E se não estou gordinha, também não posso dizer que estou magrinha – que não estou). O que quis relevar foi que não devemos vestir tudo o que está na moda só porque está na moda.
Bisouxxx
No meu ponto de vista existem as fashonistas , stylists e consultoras de imagem (FSCI), as bloggers pseudo-FSCI, as aspirantes a bloggers pseudo-FSCI, e as que têm espelhos diferentes dos “nossos” em casa… Tipo: “aquela peça é um must e fica bem na X vou comprar” nem sei se experimentam antes! Mas se eu quiser estar na “moda” basta-me ir ao baú do meus pais e sinto-me na “moda”, mas não, não me fica lá muito bem!!! Mas isto é so a minha visão da coisa, e se eu quiser parecer uma parola maluca e pensar que estou linda de morrer vou ao tal baú e compro um “espelho diferente” (se conseguir encontrar).
Bom, tu és toda jeitosda, magrinha, por isso aposto que a ti vão ficar bem. Gente sem noção do ridículo é lamentável.
Faço ideia a visão que tiveste, pobre coitada.
Uma coisa é certa: não parecerás uma baleia nem qualquer animal semelhante!
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.
Pois…eu acho que as pessoas ainda não perceberam que nem todos temos corpo para usar determinadas coisas bem como estilo. É que são verdadeiras agressões estéticas! Deviam proibir determinadas coisas…isso e os tops de barriga à mostra, quando por baixo encontram-se várias camadas adiposas de fazer inveja a qualquer urso polar!
Concordo, não devemos ir atrás de modas mas sim vestirmos o que nos fica bem. Por exemplo, não gosto de ver leggings como calças, independentemente de serem magras ou não. Para mim só fica giro com túnicas.
Bjokas
Tenho umas skinny pink muito muito justinhas. Só usei uma vez e senti-me assim assim… Amêndoa na páscoa em lata de sardinha. Acho que só no Verão as ressuscito.
Já agora, a mobile pic: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=382630848420603&set=a.180054942011529.50126.179691315381225&type=3&theater
Opá tu ficas gira com tudo. Chama-se bom gosto e elegância 🙂
Beijoca babe
eheheh… aqui em Braga há boas clinicas.
O que me impressiona é as pessoas usarem qq coisa, só porque é moda… aqui por exemplo, http://network***, eu acho que as skinny não ficam nada, mas nada bem, mas são opiniões…
Kiss <3