Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Estou aqui a tentar entender-me com a pessoa focada no post anterior.

Por favor não deixem mais comentários no mesmo e não estranhem se os comentários já aprovados desaparecerem. Não quero o meu raciocínio toldado nem pretendo magoar/ofender ninguém através dos vossos comentários. Se já sofri e fui tão magoada com isso, não posso permitir-me a fazer o mesmo.

Quero acreditar que todos temos direito a laivos de maldade não propositada e preciso mesmo de esclarecer esta confusão que já dura há demasiado tempo.  Às vezes o ser humano orienta a sua dor, angústia ou raiva para a última gota que faz o copo transbordar. Talvez eu tenha sido essa gota para esta pessoa. Talvez não.

De uma coisa tenho a certeza,  a minha mágoa e rancor já estão fechados lá no fundo.

 

7 Discussions on
“…”
  • Olá Me,
    gostei muito de ler este seu post. Revela maturidade, capacidade de reflexão e sobretudo vontade de não magoar apesar de se ter sido magoado… Era mais fácil deixar-se permanecer com rancor, com sentimentos negativos e por isso é tão importante ser capaz de fazer o contrário.
    Não conhecia a blogger de que fala abaixo, nunca a tinha lido… mas quero crer que não terá feito por mal, por vezes na tentativa de ajudar pioramos as coisas.
    Para si e para a sua bonequinha um beijinho grande!

  • Gostei muito de ler este post!
    Esclarecer as coisas e limpar a mente de coisas más, sempre foi a melhor opção!
    Estás a ter a humildade de “acender o cachimbo da paz”. Parabéns!
    Beijinhos

  • Era pare ter comentado o post anterior, mas achei melhor não o fazer. Acho que fazes bem em trancar o rancor. Não nos leva a lado nenhum, só nos magoa.

    Beijinhos.

  • Clap, Clap, clap, pronto a ideia é bater palmas, acho que fazes muito bem, nós ficamos magoados, escrevemos ou dizemos , faz parte do ser humano e se depois nos arrependemos tambem é sinal de maturidade e de certeza que tudo vai ficar bem… ès linda por fora e por dentro, é o sentimento que sinto ao ler este post, e tenho a certeza que tudo se vai resolver da melhor forma. assim como tu tiveste esse bom senso de evitar que nós falassemos da pessoa em questão sem conhecermos(eu falo por mim) a pessoa tambem ficará a ver o porque que tu na altura ficas-te magoada.
    Força, jinhos xaxa

  • Olha, eu comentei no texto anterior porque leio os textos por ordem de escrita… mas não aproves. Eu não tenho essa capacidade para perdoar, mas talvez no caso nem tenha sido maldade, como dizes.

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.