Não é a primeira.
Não é a segunda.
Não é a terceira nem tampouco será a última.
Mas isto de existirem pessoas na blogosfera que não nos (me) conhecem de lado nenhum (conhecem… a Me) e que falam (escrevem) sobre nós (mim) com uma certeza tal que quase nos (me) faz acreditar que a mentira ou disparate que estão a dizer é verdade, é qualquer coisa que nunca vou entender.
E se estranho quando o fazem directamente comigo ou por aí, ainda acho mais estranho quando o fazem com pessoas que *efectivamente* me conhecem… que conhecem a pessoa além da Me. E se hoje foi com uma amiga da blogosfera que ultrapassou *esta* esfera há muito, já ali algures que se a minha mãe/irmã/afins soubessem a pessoa que sou mesmo, teriam vergonha – seriously???
Faz-me sempre lembrar uma mentirosa compulsiva que conheci na adolescência e que era capaz de estar em frente a um carro vermelho e jurar a pés juntos que era amarelo (e não, não era daltónica).
Bolas. Bem, eu por acaso falei com a Lénia de ti, mas foi p dizer que a tua filhota parecia linda e tu estavas super elegante 🙂
Obrigada babe 🙂
Beijoquinha
Antes de ler o teu blog, li um post num outro blog sobre mais ou menos a tua situação. Inclussive o blog não será mais atualizado.. O que é pena..
Beijinhos
Gente falsa…
**
Babe, neste caso tenho quase a certeza de que quem o escreveu não fez com maldade, nem sequer me ofendeu, mas escreveu com uma certeza tal sobre mim que é assustador!
Nunca comentei os posts, embora muitas vezes me desse vontade.
Eu acompanho o blog há muito tempo, talvez destes os primeiros dias, e dá-me um enorme prazer rir, chorar ou irar contigo (embora de facto não te conheça). Por isso não percebo, como é que alguém se dá ao trabalho de acompanhar um blog só para criticar o que se publica ou, mais disparatado, quem o escreve!!! Não têm mais nadinha para fazer!?
Beijinho e muito obrigada por este blog maravilhoso.
Freaky… %-\
God!! Está tudo louco. Juro. Eu bem digo: está tudo louco!!
Bem, cada um tem direito à sua opinião… E já se sabe que o facto de alguém se expôr minimamente, mesmo que seja num simples blog, em que mostra uma pequeníssima parte da sua vida/dos seus gostos/dos seus interesses dá sempre azo a ‘falatório’ e opiniões várias… 🙂 Mas enfim, percebo onde queres chegar, e percebo que há que ter a noção (que muita gente não tem!) que por termos um blog não significa que esteja ali espelhado tudo aquilo que somos e que as pessoas não nos vão conhecer por inteiro só por lerem o que escrevemos…
Continuo sem perceber…a serio!
Efim…
Baci*querida
Limito-me a dizer como Álvaro de Campos:
«Em todos os manicômios há doidos malucos com tantas certezas!»
Há sempre gente que acha firmemente que sabe. Nada a fazer. Encolhe os ombros e sorri. É que nem vale a pena perder tempo com tais parvoíces.
Beijinho.
Eu concordo com a Jo, o facto de mostrares parte da tua vida (ainda que seja uma pequena parte) permite que algumas pessoas achem que te conhecem bem, simplesmente porque do pouco que sabem imaginam o resto à sua maneira. Não tem necessariamente de ser com maldade e é certo que deviamos ter noção que isso não se faz porque às vezes nem conhecemos bem uma pessoa com quem estamos todos os dias quanto mais uma pessoa que conhecemos de um blogue.
Vee, acredito que esta pessoa não o tenha feito com maldade. Mas como já lhe respondi no local onde escreveu, com maldade ou não, não deixou de ser um comentário totalmente despropositado, descabido e inoportuno.
Beijocas
🙁
gostava tannnnto que a blogosfera fosse um lugar simpático, onde todos se respeitassem 🙂
**
Tu e eu babe!!!
Beijoca grande
Infelizmente esse é o lado negro deste mundo…as pessoas pensam que nos conhecem só por causa daquilo que escrevemos e esquecem-se que somos muito mais do que um ecrã de um pc!!
As pessoas tendem a medir o todo pela parte, nem sempre por mal nem sempre com intenção de ofender, mas o certo é que o fazem. E ao extrapolarem assim a (pouca) informação de que dispõem normalmente acabam por atirar ao lado…
Tu não compreendes, mas eu sim 🙂
Inveja, minha querida, inveja….
Há por aí tanta, e de onde menos se espera…
beijocas, continuas elegantérrima (e sim tenho inveja dessa elegância) e tens uma filha linda (não, não tenho inveja porque os meus são ainda mais lindos ) LoLoL
nota: os nossoa filhos serão sempre mais lindos que os dos outros, certo!
beijocas
SJ
Olá Me Espero que não seja nada de grave, a internet tem esse lado menos positivo que por vezes ultrapassa a barreira que consideramos o normal e nos assusta…
jinhos xana