Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Meter uma abaixo

 

 

 

 

 

Ontem tive de sair a meio do espectáculo (que, diga-se de passagem, não me encheu as medidas)… sentia-me mal. Assim mesmo mal.

 

Não sei se foi só mais um acesso de calor descontrolado, se foi uma quebra de tensão, ou tão só e apenas cansaço.

 

Mas serviu com toda a certeza para perceber que tenho mesmo de meter uma abaixo.

16 Discussions on
“Meter uma abaixo”
  • Ah pois é dona Me! Um bocadinho de paz e sossego de quando em vez não faz mal a ninguém… 😉

    Em relação ao espectáculo… já tinha ouvido opiniões dentro da linha da tua… de quem esperava mais…

  • Às vezes é mesmo necessário. No meu caso, workaholic confessa, um descolamento de placenta tardio também me obrigou a fazê-lo.
    Espero que corra tudo bem, que esse bebé continue saudável e que a mamã tenha calma e paciência. Se há coisa que fui percebendo é que o trabalho não foge, embora nos pareça.
    Beijinho grande,
    Bárbara

  • Por acaso, quando contaste como ia ser o teu dia, as correrias, etc., achei demasiada actividade para o teu estado e, principalmente, para o tempo de gestação que já levas.
    Principalmente a parte de guiares tanto. Modera-te, sim?
    Beijinho.

  • Descansa! Com este filho que tive em Agosto optei por parar às 20 semanas, pois, com as minhas correrias e os muitos km percorridos diariamente, as contrações começaram nessa altura. Custou-me parar de trabalhar, mas foi sem qualquer sombra de dúvida a melhor decisão que tomei, pois assim não fiquei com qualquer peso na consciência de poder prejudicar o meu menino.
    Gravidez não é doença mas é a dependência total de um ser. E quando um ser tão amado e desejado está em cauisa, não devemos facilitar.
    Mete uma, duas, três abaixo. Descansa e aproveita a tua barriguinha!

  • As melhoras! Aproveita para descansar agora porque as ultimas semanas são as mais complicadas. Se te sentes cansada não insistas, gravidez não é doença mas é um estado um bocadinho delicado.

  • A saída a meio do espectáculo (em principio antes das asneiradas todas do Bruno Nogueira) devem ter-lhe valido uns bons momentos de sanidade mental.
    Eu a determinada altura pensei ser um ET pois era a unica a não me rir com tanta asneira (e asneiras/brejeirice baixa nao significa meter piada) até que dei conta que na fila da frente os restantes amigos estavam tambem com ares de ETs!!! Fiquei mais satisfeita 🙂

    Se é necessário meter 1 abaixo…. será melhor meter 2!!! 😉

  • Ando assim a mil todos os dias… mas em dias como este em que vou para o entreposto, normalmente ainda é pior porque passo o dia em pé de um lado para o outro a percorrer literalmente quilómetros.

    Já percebi que as visitas ao entreposto têm mesmo de ser cortadas 🙂

    Beijoca

  • Compreendo Me 😉
    Também apanhei umas dessas, que até quando nada diziam ela ria sem parar. Cheguei a olhar para ela só para confirmar que ninguém estava a fazer-lhe cócegas.

    Ontem esqueci-me de assinar

    🙂
    Anabela

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.