Entre sexta-feira e ontem, o sr. meu marido terá perdido pelo menos 20 horas para montar um bendito (não será antes maldito?) candeeiro.
Pois que sim que é muito giro não querer o tecto falso furado “ah, deixe o cabo aí dentro do tecto sr. electricista que nós depois furamos o tecto para o candeeiro ficar onde queremos…” mas garanto-vos que ter a sala num pé de vento durante 3 dias com mini câmaras de filmar enfiadas no dito buraco, ligadas a um portátil, ao estilo laparoscopia, mas em mau porque lá em casa não há cirurgiões com prática de pescar aquilo que não se vê… com um maluco empoleirado no sofá a apontar luz (em estilo filme baixo custo, mas pior) e câmara e o outro não menos maluco com “diz que é uma espécie de cana de pesca” enfiada no buraco para o dito candeeiro, em busca do cabo de electricidade perdido…
Nem vos digo nem vos conto. Mesmo.
Sim esta descrição parece louca mas é verdadeira. E não chega aos calcanhares da loucura que se passou lá em casa nestes dias…
Ó minha querida, estas loucuras também dão cor e sabor à vida, não é?? Na altura podes não achar piada nenhuma, mas uns dias depois dás umas gargalhadas à conta disso…lol! Eu sou assim…quando não desato a rir sem parar no meio da situação!
Beijinho, boa viagem e aproveita Madrid, guapa!
Mas pelo menos deu para te divertires? Isso é que importa!
Então mas sempre conseguiram apanhar o fio electrico ou não?
Bjks***
Não pude deixar de me rir a imaginar a cena!! Os homens devem ter todos um gene de MCgaver 😉
E logo eu, que sou terrível a montar coisas e perco peças. 😀 Coitada de ti.