Não entendo a generalização de que todas as mulheres são umas cabras a conduzir porque não cedem passagem a ninguém. A sério que não entendo.
É que assim sendo, ora pois então que eu sou uma grandessíssima banana porque cedo passagem a toda a gente (menos aos chicos-espertos que ignoram as filas existentes, ou que se metem pelas bermas e afins – e e e… , se me apanham num dia bom, também sou boazinha para estes)!
Sou uma simpática é o que é. Ou não.
É que durante a condução também tenho os meus momentos de c****…. que são aqueles em que depois de ser um anjo no trânsito cedendo passagem a ilustres desconhecidos, não sendo os ditos capazes de levantar a mãozinha ou quiçá fazer um pisca que seja em sinal de agradecimento e eis que o meu raciocínio fica toldado por tamanha ausência de agradecimento e os meus pensamentos conseguem ser vá!, para lá de mauzinhos…
After all… as mulheres até são cabras a conduzir. Algumas são é a retardador, como é o meu caso.
Não podia estar mais de acordo!
Odeio tb quando cedo a passagem quando por vezes os ditos cujos é que tinham de parar e agradecimentos wtv zero.
E então vai-se a minha simpatia e fica a minha antipatia para esses e para os como disse “Chico-espertos”.
Tenha uma boa semana 😉
Querida Me, na minha opinião toda e qualquer generalização é injusta, seja em que contexto for, pois há, sempre, excepções. No caso da estrada, não me parece que hoje em dia hajam grandes diferenças entre homens e mulheres; há cabras e cabrões “a dar com um pau”!
Também sou um pouco assim, confesso… Uma condutora simpática que lá vai cedendo passagem aos outros condutores (menos aos chico-espertos, claro está que sou boazinha mas também não sou santa!!!).
Também fico pior que estragada com esses filhos da mãe que não agradeçem. Falta de educação há muito por aí.
Bj**
Não tenho paciência nenhuma para condutores sem educação nenhuma, mas de quando em vez lá facilito a vidinha a pessoas que me parecem simpáticas!
Beijinhos pipoquitas,
Bomboca do Amor.
Acho que o ideal seria cada carro deixar entrar um, “seria”, porque esse é um cenário que está muito longe da nossa realidade!
Já com os chicos-espertos sou implacável (ou a verdadeira cabra, como queiram), não dou a menor hipótese de se meterem, quanto aos mal-agradecidos, provocam-me… … …azia (para ser simpática e não dizer que há dias em que me apetece apertar-lhes o pescoço!).
Beijocas 🙂
Olha entao eu tambem sou uma “grande cabra” nas estradas, dou sim passagem quando merecem e quando me pedem, ja os chicos espertos que pensam que por ser mulher conseguem logo passagem, esses estao muito enganadinhos, colo-me ao carro da frente e ninguem passa …
bjoo
Eu até sou demasiado simpática… muito mansinha no trânsito.
Também não entendo. Acho que depende da pessoa, não do sexo… Eu pelo menos deixo passar toda a gente (em geral), mas isso de não agradecerem também me deixa roída por dentro 😉
Pois eu sou mega banana. A bem da serenidade zen e da paz mundial, que para me chatear já chega ter de ir trabalhar. E quanto aos chico-espertos, é conforme o dia. De qualquer forma, tenho seguro de danos próprios: fearless 😉