Saber que por muito que todos nos esforcemos, nunca vamos conseguir fazer-te sentir o quão desejada foste por ela.
Saber que apesar de todos os mimos que ela já deixou preparados para ti, nunca saberás o quão amada foste por ela.
Saber que não há mesmo nada nem ninguém que vá ocupar o lugar que ela teria na tua vida… porque ela e só ela seria a titi que tu merecias… Uma titi como nós tivemos e que eu tanto queria que tivesses.
E sim, é verdade que há muitas titis (emprestadas e não só) que vais ter e pelas quais só posso agradecer e sentir-me abençoada.
Mas a realidade é que nunca nenhuma conseguirá nem poderá ser a titi que tiveste ainda antes de existires…
… porque mais nenhuma te colocará acima de tudo e de todos como ela.
Me,
Este post deixou-me a chorar.
Acredita que senti cada palavra que escreves-te e revi-me em todas elas.
Estou grávida como tu e o meu bebé nunca conhecerá a minha mãe!!!
Fica bem e desejo-te maiores felicidades do mundo para ti e para a tua bebé!!!
Jokitas,
Estas palavras que aqui ficam registadas irão complementar as palavras que irás dizer à pequena M e só servirão para que ela sinta que a melhor titi do mundo estará sempre a olhar por ela, porque o amor não tem fronteiras… nem as do Céu.
Um beijo grande querida.
Abracinho grande babe, abracinho grande.
Beiju
Ela vai saber o quanto a titi dela a desejava.
E o quanto a titi dela era especial!
Um grande beijinho para essa pipoca e para ti.
Baci*
Acreditas em reencarnação?
Bj**
Dói, acredito que doa mesmo!! E muito. Mas esse bebé vai saber o quanto era amado pela titi, mesmo antes de ter nascido porque tu vais encarregar-te de lhe mostrar isso muitas vezes. Contando as historias divertidas, as lutas e a determinação, descrever como ela era e o quanto a amanva, mesmo antes de ter nascido.
Não deixa de ser verdade que essa titi esse bebé não vai ter, mas vai ter uma parte dela 😉
Força querida Me 😉
Mais uma vez as palavras que disseste são a mais pura das verdades. A vida do Matias e a nossa não seria a mesma coisa sem a titi (como ele docemente diz) Inês. A cumplicidade deles é impar, o sorriso dele quando a vê é diferente.
Quando a minha mana diz ao meu filho:
Miúdo ! Eu amo-te!
O meu coração fica muito mais calmo por saber que ela está sempre cá para ele…
Apesar da tua mana e titi da tua menina não estar entre vós fisicamente tenho a certeza que estará sempre a guardar as vossas vidas…
[Error: Irreparable invalid markup (‘<br […] <a>’) in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Mais uma vez as palavras que disseste são a mais pura das verdades. A vida do Matias e a nossa não seria a mesma coisa sem a titi (como ele docemente diz) Inês. A cumplicidade deles é impar, o sorriso dele quando a vê é diferente. <BR>Quando a minha mana diz ao meu filho:
Miúdo ! Eu amo-te! <BR>O meu coração fica muito mais calmo por saber que ela está sempre cá para ele… <BR>Apesar da tua mana e titi da tua menina não estar entre vós fisicamente tenho a certeza que estará sempre a guardar as vossas vidas… <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>beijao</A>
Deve doer e muito.Cada pessoa tem o seu lugar e ninguém o consegue susbstituir(sei qu a vossa intenção também não é essa). Dizendo-lhe tudo o que escreves-te no post, ela irá certamente sentir o quanto era amada(eu consegui sentir)
beijo
Gostava de te poder dizer que sim, que vocês vão conseguir isso tudo, mas nem eu sou de dar palmadinhas nas costas, nem tu de as receber…
O que sei, tenho a certeza, é que vocês farão tudo o que puderem para lhe mostrar o quão especial a Nídia era! E que, sendo ela vossa filha, sobrinha da Nídia, e neta dos teus pais, vai ser também muito especial!
Um grande beijinho!
🙁 Big hug.
compreendo um pouco a tua dor, com algumas nuances (pois não perdi uma irma) mas creio que só tu poderás fazer com a que a tua irmã esteja presente na vida da tua princesa.
falando-lhe dela, contando as suas pequenas histórias, o quanto ela já gostava dela mesmo antes de ela nascer, etc
ela estará viva no imaginário da tua criança. e será ela um dia a pedir-te que contes mais histórias.
claro que não é a mesma coisa que estar fisicamente, mas será com certeza igualmente mágica.
e a tua filha VAI de facto sentir que tem uma tia, no lugar mais importante: o seu coração.
Infelizmente, acho que tens razão… Contudo, acredito que a titi olhará sempre por ela…
Um beijo enorme
Mais uma vez me arrepiei toda!
Ela tem a titi a olhar por ela é uma estrela especial só dela 🙂
Mal consigo imaginar a dor e angustia que deves sentir em momentos especiais que gostarias de poder partilhar com a tua mana…
Olá, minha querida…
Fico c um nó no coração sempre q falas da tua irmã c o peito cheio de amor e saudade…muita saudade…
Mas a tua ballerina (Parabéns, uma mini-Me!!!) terá a felicidade de ter sempre á volta dela pessoas q hão-de falar da Nídia como a titi q a amava tanto, tanto, tanto q lá do céu é um anjinho q velará sempre por ela!
Um miminho p ti e uma festinha na barriga!
Rut
Eu acredito que a tua irmã já conheceu a tua filha e vice-versa. Foi ela que a escolheu, não é por acaso que é uma menina:)
Ela há-de olhar sempre pela sua pipoca e a tua princesa há-de sentir sempre o amor da sua titi. Acredita nisso:) Beijinhos e fiquei muito contente por ser uma boneca que vem aí:)
A verdade não deve nem pode mascarar-se.
Do amor vai ter o testemunho e os mimos preparados, da força, vai ter os relatos e a admiração da família…e no céu, terá mais uma estrela a brilhar por ela e para ela.
Certamente a esta altura, a N. está feliz e sorri muito para a princezinha que cresce na tua barriga!
Beijos para as duas…não, para as três!
E pronto, e já me deixaste toda ranhosa.
Palavras para quê!
Beijinhos grandes
Lamento, querida. Nesta fotografia vê-se quão parecidas são… Ninguém vai ocupar esse lugar, mas tenho a certeza que, mesmo se a conhecer, a tua menina saberá amá-la.
Beijinho ME e parabéns por ser uma menina…
será com toda a certeza parecida com a sua titi *
Marilia
Tenho a certeza que vai saber explicar–lhe como ela era, do que gostava, mostrar fotos e ela um dia vai perceber e vai senti-la com vocês. 😉
**
Infelizmente o meu paizinho faleceu qd eu estava grávida da minha primeira menina por isso como te compreendo mas pensa que tens um anjo da guarda mais que poderoso para cuidar do teu bébe. Beijokas e muitas felicidades
É um vazio impossível de preencher… Mas acredito que vocês conseguirão fazê-la sentir o quão amada que foi/é por essa titi especial. :*
Essa dor… só consigo imaginar e já dói que se farta!
PARABÉNS! Vais ter uma princesa… ai como eu queria uma princesinha! 🙂
Ah! Estás uma grávida linda, linda!
Beijinhos
Quero ser mãe em breve e o meu pai já morreu também vítima dessa maldita (mil e mil e mil vezes maldita) doença. Ao ler este post revi-me em cada uma das palavras que um dia gostaria de dizer ao meu filho acerca do avô. Sobretudo porque este tipo de laços são insubstituíveis…