Pois que o meu trabalho em nada (NADA MESMO) está relacionado com as psico… psicoterapia, psicanálise, psico qualquer coisa…
Mas, depois de cada reunião, concluo que o meu discurso acaba inevitavelmente por ser muito semelhante a “deixe lá, vai ver que agora vai correr tudo bem!”…
Eu entro para as reuniões para lhes passar a mão pelo pêlo e acabo a passar-lhes a mão pelo ombro.
Cá para mim, quem precisa de psico qualquer coisa sou eu!
😀 Todos precisamos de psico qualquer coisa!
Todos precisamos…. Deixa lá, lol
Olha, mas é bom sinal, é sinal que es boa ouvinte, compreensiva, sabes analisar e de alguma forma incentivar as pessoas com o teu positivismo 🙂 Se bem que isso nem sempre seja bom.
Nao queiras ser como eu, q tbm tenho a sentença lida mentalmente, mas na hora sou de manteiga e compreendo tudo e deixo tudo e nunca ando para a frente…. E como ja aturei tanta gente assim e ja passei tanta mao pelo ombro, hoje em dia ja tento contrariar apesar de me custar mt…..
Beijoca
às vezes com esse tipo de incentivos a coisa até vai o sítio!
Kiss*
Pois… à custa de tantas vezes passarmos a mão pelo ombro alheio, consequência inevitável é mesmo precisarmos de uma terapia de relaxe para NÓS! :)))
Beijinhos
Ai como eu te entendo…. no meu trabalho também tenho de andar sempre com o ” isto vai melhorar, não podemos desistir” não ponta da língua, tanto para os patrões, como para os fornecedores, então para os vendedores nem se fala.