O carro grande cá de casa está com a maluca desde sábado.
O primeiro inconveniente é isso obrigar-nos a usar o carro miniatura que está muito próximo de uma caixa de fósforos. Ora, caixas de fósforos são coisinha onde não me apetece entrar desde que tive o acidente com o carro que foi à viola.
Vai daí que estou possessa… desde segunda-feira que os senhores da Volkswagen não param de lhe inventar doenças, o que significa que a utilização da caixinha não tem fim à vista! E isso é coisa para me tirar do sério!
Me,
Uma excelente forma de passar a neura é pensar que antes um carro caixa de fósforo do que metida em transportes públicos feita sardinha em lata…
Beijoca
Sei bem o que isso é!
Aconteceu-me exactamente a mesma coisa. Estou com o Jaguar avariado há uma semana e tenho que andar com o Mercedes é horrível.
LOOOL ando com um drama parecido.
O carro novo ainda não chegou e já vendi a minha caixa de fósforos, logo ando tipo pedinte ora com o carro do marido, ora com o carro da mãe, ora com carro da empresa, ora a pé LOOOOL.
Sinceramente?! Chego a ter saudades da caixinha de fósforos 🙂
Beiju grande e ânimo que o VW há-de ficar “curado” rapidamente
Carros pequenos… não me dou bem com eles… não me dou. Acho que tenho medo que do vento porque são super leves… mas vá, vais ver que não vai demorar assim muito tempo!
Beijooo****