Pessoas que mentem a si próprias. Ou que mentem compulsivamente. Ou então são loucas.
Não sei. A sério que não entendo. Como é que pode alguém tentar convencer-me a mim e só a mim (sim, porque só publico comentários se me apetecer, logo, à partida, só serão dirigidos a mim) de algo sobre mim própria ou qualquer atitude minha ou qualquer comportamento meu?
Não sei se estou a ser explícita. Aliás, sei, não estou a ser nada clara, mas é porque este assunto é tão rocambolesco que é difícil explicar…
Imaginem que alguém vos confronta, como se fosse dono da verdade, afirmando que fizeram algo que vocês sabem (porque são seres humanos racionais e conscientes) que não fizeram. Weird? Nops. Nem nada. É só mesmo impressão vossa.
E, para perceberem melhor, explico a situação. Ora que existe um “desconhecido” (IP: 188.80.190.201) que afirma com toda a certeza e garantia que eu alterei um post. Quem me conhece (e me lê) sabe muito bem que quando passo uma mensagem errada ou pouco esclarecedora, faço adendas ao respectivo post ou faço um post em que explico o que não ficou claro. Nunca, jamais, alterei o próprio post.
É verdade, não tenho que me justificar porque não quero, porque não preciso e, sobretudo, porque este blog é meu e aqui não reina a anarquia.
Mas a verdade é que filmes destes me parecem verdadeiramente absurdos.
Imagino sempre que as pessoas que se dão ao trabalho de escrever este tipo de observações são daqueles malucos mentirosos que estão a olhar para o céu AZUL e dizem que é amarelo…
Esquece, nem vale a pena o esforço…
é para o lado que dormes melhor não é? então!
Há quem não tenha mais nada que fazer do que vir para a blogosfera chatear os outros…
Bjks***
Ou é muito mentiroso, ou há um mal entendido!
E se a Me quiser alterar o seu blog altera quando quiser. Não é nenhum serviço público que tenha de ter normas de apresentação. Cada um faz o que quer e bem entende com o seu blog. Quem não gosta não vê. Eu diria que é gente que não tem mais ocupações 🙂