Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Coisas Inevitáveis

Seguirmos as pisadas dos nossos pais. Inclusive aquelas que criticámos.

 

A arca congeladora cá de casa tem 2m de altura (sim, só arca congeladora, não é um combinado) e está sempre e invariavelmente, a rebentar pelas costuras.

 

Acho mesmo que a última vez que teve o equivalente a uma gaveta vazia foi antes de ser ligada à electricidade…

 

Sabem que mais? TAL E QUAL como a mommy sempre fez… e eu sempre critiquei…

20 Discussions on
“Coisas Inevitáveis”
  • Como um post que anda a circular no facebook: “Aos 3 anos ‘mãe, amo-te’, aos 10 anos ‘mãe, não percebes nada ‘ aos 16 anos ‘oh meu deus, tu enervas me mãe’, aos 18 anos ‘ quero sair desta casa ‘, aos 25 anos ‘ mãe, tinhas razão’, aos 30 anos ‘quero voltar a casa da minha mãe’, aos 50 anos ‘ eu não quero perder a minha mãe’, …aos 70 anos ‘ eu dava tudo para que a minha mãe estivesse aqui ” Este post é para todos os filhos… 😉 Beijinhos

  • Ai, ai, tens toda a razão. Tanta coisa que criticamos nas nossas mãezinhas e agora ( eu que já sou mãe), fazemos tal e qual sem tirar nem por. Ás vezes até me ponho a falar sozinha – ” bem que a minha mãe me avisou!”. Tens toda a razão.
    Anabela Varela

  • Estás a tentar avisar-me que eu vou fazer o mesmo? Não pode ser que eu passo o tempo todo a perguntar à minha mãe se ela está a guardar comida para a guerra…

    Beijinhos grandes querida

  • Triste, é a única coisa que posso dizer a este post completamente desprovido de princípios. E pelos vistos há várias pessoas tristes no mundo, ou estúpidas….

  • Será mesmo necessário responder? É só olhar para a quantidade de disparates escritos no post e nos comentários para perceber. Parece-me bastante óbvio. A falta de princípios e de humildade…

    • Pois, eu tb gostava que a Cátia se explicasse, não consigo entender patavina do seu ponto de vista mas parece que a Cátia perdeu o piu, ou então parou para pensar… Bem hajam as nossas Mães …
      Jocas

  • Acho que isso acaba por acontecer com todos nós! Acabamos por fazer coisas que as nossas mães ou pais, fazem e que nós nem concordamos muito. Mas foi isso que vimos enquanto crescemos, por isso acho normal, quando me dou canto começo logo a rir 🙂

  • Parece-me que sim Cátia, parece-me mesmo que é necessário responder.

    Não consigo mesmo entender como é que um post tão desprovido de qualquer outro sentido que não a piada de como todos nos tornamos iguais aos nossos pais, possa revelar falta de humildade ou de princípios…

    Essa falta de princípios ou de humildade só serão tão óbvios(???) para si porque talvez a própria Cátia se melindre com alguma das baboseiras por aqui escritas.

    Falta de princípios porque tenho comida em casa? Não, felizmente não é falta de princípios. É mesmo porque foi a minha educação, porque tenho avós que me enchem duas gavetas da arca com os frangos que criam e porque felizmente posso encher o resto da arca. O que é que isto tem que ver com humildade ou princípios? Porque existem pessoas que não podem? Pois é minha amiga, é verdade. Mas também existem pessoas que não têm acesso à internet. E é por isso que a Cátia deixa de aceder à internet? E existem pessoas que não têm o que comer. E é por isso que a Cátia deixa de comer?

    Pense um bocadinho antes de escrever e lembre-se que é muito (aliás demasiado) fácil criticar sem se parar dois minutos para pensar!!!

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.