As coisas cá por casa (e não só) foram sendo proteladas durante o período em que a Nidocas esteve doente. Como ela adoeceu 4 meses antes de casarmos, tudo ficou para décimo terceiro plano (at least), incluindo a casa. Não havia tempo nem pachorra para isso. Queria lá eu saber dos móveis ou dos cortinados ou do (perdoem-me a expressão) raio que o parta.
Mais ou menos pressionados pela família e pelas ditas necessidades básicas, despachámos algumas peças essenciais mas a verdade é que a decoração cá de casa está muitooo atrasada.
Tudo isto para dizer que no fim-de-semana passado comprámos a estante do escritório… ou seja, posso FINALMENTE ir buscar a minha biblioteca a casa dos papás! Se eu estou contente? MUITO. Eles então… upa upa!*
*Já não podia ouvir o meu pai perguntar-me quando é que ia buscar as minhas coisas (AKA livros)!!! Se bem que o problema dele não são os livros lá em casa… é mesmo a falta de móveis cá por casa…
Que bom ter-te de volta, querida!
🙂
Ufa… só agora percebi que tinhas mudado de casa… no blogue 🙂
Fico contente que vás ter a tua biblioteca… pode parecer uma coisa pequena, mas é algo que queres muito. 😉
Este post faz-me lembrar a minha mãe que me despejou lá de casa, já lá eu não morava há uns 3 anos! lolol
Meteu tudo numas caixas e na primeira oportunidade pimba meteu tudo na minha casa lol
bjks***
Queremos ver esses avanços aí por casa. 😉
Ai que bom, também viste para o Sapo 😉
Beijinhos grandes!
E vai saber-te muito bem teres os teus livros bem pertinho!:) bj!
Praise the lord!!! Voltaste!
Se tivesses comprado tudo (ou quase tudo) na altura provavelmente irias arrepender-te profundamente…Claro que seria preferível teres comprado e pensado em tudo na altura dadas as circunstâncias, mas a casa é um local para se ir colocando pedacinhos da nossa vida lá dentro, reflectindo-se também na decoração e no mobiliário. Eu tinha a casa prontinha e acho que apenas faltavam cortinados (que demorei 2 anos a escolher) mas hoje arrependo-me de ter comprado tudo tudo e agora não ter espaço (nem dinheiro) para coisas novas, diferentes…Assim vais enchendo a tua casa da mesma forma que enches a tua vida, aos poucos e da melhor forma!Bj
Eu ainda nem li o post, vim logo comentar ( ou tentar, porque não sei se vou conseguir ) porque fiquei contente por estarem de volta!
Bjs
Para mim a decoração da casa é super importante. Mas compreendo completamente que a tenhas deixado para segundo ou até mesmo terceiro plano. Eu teria feito o mesmo.
Bom estares de volta.
muito bom ler-te novamente…
Eheheheh achei-te milheri…. bjoo
huum agora podes ter aí a tua tralha toda! beijinhos querida quando puder envio-te mail.
Que bom que estás de volta!! 🙂 Sim sou mais uma das tuas silenciosas seguidoras! 😉 Beijinho grande
Paula
ai.. percebo perfeitamente essa de ir adiando algumas coisas em casa!
🙂
mas é mt bom ir a casa dos papás buscar montanhas de livros (pr eles e pr nós)!