Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Em formação.

 

 

Esqueçam lá as botas de segurança… não há pezinho que aguente.

12 Discussions on
“Em formação.”
  • Muito giros!
    E eu hoje que constatei que os meus queridos e amados adidas brancos com riscar cor de rosa já deixam entrar um pouquinho de água… Estou triste com eles! lol

    Bjks***

  • são taoooooo giros *.*

    Aonde e que se obteve essa bela aquisição?

    ando louca à procura de uns que sejam giros e que hajam no meu número mas parece que nao ando com sorte!

    beijos

  • Ui…querem ver que só os eng. civis usam calçado de segurança???

    Santa Ignorância.

    E já agora Me, se é suposto usarem calçado de segurança por alguma razão há-de ser e se gostas que respeitem o teu trabalho, respeita também o dos outros.

    E só mais uma coisa, para quem tem um preconceito infundado sobre calçado de segurança, cada vez há mais variedade e o termo “biqueira de aço” é apenas isso…um termo, porque hoje em dia são construídas com um polímero resistente e bem mais leve.

  • Bem!!! Tanta “agressividade”!!!

    E, sobretudo, tanta confusão que para aí (aqui) vai!!!

    Primeiro, em qualquer obra, instalação industrial, plataforma de armazenagem (ou locais onde circulem máquinas) é conveniente (senão, obrigatório) utilizar calçado de segurança!

    Depois, naturalmente que é uma questão de respeito pelo trabalho dos outros mas, principalmente, de respeito por mim própria e pela minha segurança e bem estar! Assim sendo, eu decido quando já chega de ficar com os pés negros (do peso das botas) e cheios de bolhas, correndo assim um risco assumido.

    Por último, epá a sério, não se zanguem que este post foi uma piada caramba! A ideia não era ofender nem confundir ninguém!

    Bisouxxxx

  • Me,

    O calçado de segurança vai muito para além dos locais onde circulam máquinas. O calçado de segurança pode ter 1001 características diferentes que protegem os pés de diferentes coisas, desde a queda de objectos ao derrame de produtos químicos. Mas isto agora não interessa nada.

    “Desabafei” porque já não é a primeira vez que te leio a “falar mal” do calçado de segurança. E “irrita-me” um pouco essa ideia que as pessoas fazem do calçado de segurança. Se fosse assim tão mau o que seria das pessoas que têm de usar 8 horas por dia, 5 dias por semana??? Ainda não conheci nenhum caso a quem tenham caídos os dedos por causa do calçado de segurança :p

    E tu, sempre tão à frente no que toca à calçado, bem que podias dar o exemplo. Eu sei que muitas empresas dão botas feias e pesadas, mas porque não compras tu umas botas giras e leves? Na minha empresa temos até X € para gastar em calçado de segurança, quem quiser um mais caro é livre de o comprar e põe o resto do dinheiro.

    Eu tenho umas pretas, pesadas e feias e gosto bem delas. São confortáveis, quentinhas e têm efectivamente biqueira de aço.

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.