Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Qualquer semelhança é mera coincidência

Serei só eu a achar assustadoramente familiar a nova publicidade do C. C. Colombo???

Não vos lembra qualquer coisinha?…

10 Discussions on
“Qualquer semelhança é mera coincidência”
  • Uma comparação que faz todo o sentido para quem já leu esse livro do Saramago. Eu confesso, li, mas não é um dos meus preferidos. Só de imaginar um cenário idêntico na vida real me faz arrepiar. E aconteceu o mesmo depois de ver esta comparação, ainda para mais eu, que nunca entrei no Colombo.

    Paula

  • Ana Sofia, não é o plagiar, é o conceito que está por trás que é desagradavelmente semelhante ao tema focado nesse livro…

    Quanto à publicidade, tenho pena de não ter encontrado a imagem de um outdoor que há em Alfragide que esse então é mesmo flagrante.

    Bisouxxx

  • Li o teu post e arrepiei-me, porque há pouquíssimo tempo vi essa publicidade e pensei precisamente o mesmo.

    Centros comerciais como o Colombo são uma espécie de ecossistema artificial e auto-suficiente, o expoente máximo da civilização. E já é possível passar toda uma vida entre aquelas paredes sem a mínima necessidade de saber o que se passa do lado de fora – ou, qualquer dia, sem noção de que existe sequer um lado de fora!

    A cada ano que passa, construímos mais umas duas ou três destas "mega-cavernas" nas nossas cidades. Gosto de compras e de todas as futilidades a que tenho direito… mas acho que tanto betão já é um exagero. Muita sombra e pouca essência. O Saramago é que tinha razão…

    Beijinhos

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.