Gosto de moda.
Adoro sapatos.
Gosto de saias.
Adoro vestidos.
Sou viciada em calções.
Adoro vernizes. Nas mãos. Nos pés. Todos os dias. O ano inteiro.
Adoro malas.
Botas e calças saem muito esporadicamente à rua.
Gosto de caquis mas normalmente não me favorecem.
Fujo do preto. Uso-o pontualmente.
Gosto de cor.
Gosto de padrões.
Vejo muitos editoriais.
Conheço a maioria das colecções das lojas mais “visitadas”.
Sigo a “moda”? Quando gosto.
Sou pouco dada a carneiradas.
Sou mulher e gosto de parecer feminina.
Não sou cega (nem tonta) e gosto de usar tão só e apenas o que me favorece.
É por isso que este não é, nem nunca será, porque não quero, e não porque não sei, um Fashion Blog.
Essa não é a ideia.
Claro que não é! É muito mais completo e… "real"! Tens um estilo muito próprio, muito feminino, muito sóbrio, … completamente adaptado a quem tu és e ao teu estilo de vida!
Beijocas
Nao é um fashion blog mas tu és uma fashion girl 😉
Acho muito bem! Há umas semanas fui comprar um casaco de pele lindíssimo, e como a mulher da loja não tinha o meu número vira-se para mim e diz "Também olhe, eu se fosse a si comprava outro casaco! Não sabe que a pele este inverno não está nada na moda?". Eu fiquei a olhar para ela espantada (a pele fora de moda?! Bullshit!!! Nunca!) e respondi: "Pois, mas eu gosto. E quero".
Enfim, temos de andar todas iguais, querem ver?
Um blog não tem que ser exclusivo de um tema, e isso vê-se aqui 🙂
Beijinhos
Isto é preciso saber filtrar muito bem a moda e adaptá-la ao nosso dia-a-dia e personalidade! E isso, tu fazes lindamente!
Kiss*
Olá Me…
Inicialmente até acompanhava o teu… era engraçado, descontraído… acompanhei a doença da tua irmã, e fiquei triste pelo desfecho!!!
No entanto, principalmente desde aí que me custa ler mais do que três frases tuas!!!!!!
Sinceramente Me, essa tua necessidade obsessiva de afirmação de felicidade, riqueza estado de espírito… tira-me do sério!!!!!
Me ao contrário do que tu afirmaste muito recentemente num post a tua família "não é das poucas" com este estado de espírito ***de bem com a vida***, há mesmo muitas famílias destas com quem nos cruzamos diariamente… qual é diferença e porque é que TU dizes "poucas"???
Porque essas famílias unidas que ultrapassam todos os difíceis obstáculos da vida não andam a pregar diariamente a sua felicidade!!!!!
São felizes e pronto! Têm dinheiro e pronto! Chega!!!!
É incrível mas tornaste o teu blog num baú narcisista onde ler o titulo faz adivinhar o que daí vem…. não é preciso sequer ler!!!!
Enfim… apenas para dizer que acompanhei o teu blog durante algum tempo, e neste momento das poucas vezes que o abro logo penso "mais do mesmo", e simplesmente não leio!!!!
Vais dizer que só lê quem quer, é certo, é correcto… mas poderias ter um blog interessante, e neste momento aquilo que vejo é que deste aso a que outros bloggers (talvez aqueles que tal como eu, já te acompanharam) ridicularizarem a tua imagem, a tua escrita, o teu blog… e sinceramente com razão!!!
Sei que possivelmente não vais publicar o meu comentário… é normal, não dou palmadinhas nas costas, tão pouco faço uma vénia ao que escreves… mas decidi simplesmente deixar!!!!
Um abraço…. e felicidades para ti!!!
Lena
ainda bemmmmmmmmmm 🙂
palavras que emocionam, palavras que transparencem uma pessoa na sua pura essencia =)
um beijinho
ana
Também acho que as pessoas devem vestir o que lhes fica bem e não só porque está na moda.
Esta Lena vem para aqui, com falsas modéstias, comentar, mas no fundo o que ela quer sei eu, ela e essa cambada que anda para aí nos Hater Blogs. Será que ela e os outros não percebem que, ao fazerem comentários como este, só demonstram que se incomodam porque são, no fundo, infelizes? Quem é feliz, como tu, como eu, não se incomoda com a felicidade alheia. Jocas