Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Tertúlia cor-de-rosa

Leio tantas incoerências por aí, que só posso comprovar que há muito maluco totalmente ambíguo a escrever blogs (daqueles ditos profundos e inteligentes) e muita malta (comentadores) com problemas de memória porque não consegue ler a incoerência…

Ou isso ou num dia está o Teco de folga e no outro dia está o Tico… só pode!

É que é muito fácil dar opiniões, dissertar e divagar, fundamentando tudo e mais alguma coisa, se não se tiver em conta qualquer linha de coerência e pensamento…

E isso senhores, oh! isso é mais complicado de fazer!!!

Além disso, criam-me um problema! Para mim, tertúlias cor-de-rosa e hate blogs estão mais ou menos ela por ela… fazem parte do mesmo nicho, entendem?

Imagino-vos tal e qual um Cláudio Ramos com a revista Fronhas na mão a pensar “mas por que é que eu não fui a esta festa e agora tenho este macro-traumatismo no cotovelo?”.

É isso. Hate blogs e Tertúlia Cor-de-rosa coabitam no mesmo nicho e serão provavelmente da mesma subespécie.

E então surge a questão!

Em que nicho é que eu coloco os blogs pseudo-eruditos-e-nunca-nunquinha-nada-fúteis que têm estes laivos intensos e flagrantes de incoerência???

Passo a explicar.

Num dia publicam 3 posts demonstradores de grande e profundo conhecimento (grande mais ou menos, eu gosto de exacerbar as coisas) e no dia seguinte assumem a postura de um hate blog…

E a incoerência não é essa!

Ou seja, eu hoje escrevo sobre a minha dor, amanhã divago sobre sapatos. Não percepciono aqui qualquer incoerência. Gostar de sapatos não contradiz sentir-se dor. São temas distintos mas não opostos.

A incoerência destes bloggers é que, num dia profundo têm determinada opinião e, noutro dia (deve ser o do Tico) assumem a faceta hate blogger e contradizem-se total e anarquicamente!!!

Ou seja, Dia n: “Ai que eu adoro loiras, que são fabulosas e fantásticas!”. Dia n+1: “Ah! Espera, daquela fulana eu não gosto porque é loira.”

É mais ou menos isto.

Tenho dito.

Ah! Já sei onde vos coloco! No mesmo nicho que contém exemplares que estão por tempo indefinido na Av. do Brasil, n.º 53, Lisboa.

5 Discussions on
“Tertúlia cor-de-rosa”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.