Leio tantas incoerências por aí, que só posso comprovar que há muito maluco totalmente ambíguo a escrever blogs (daqueles ditos profundos e inteligentes) e muita malta (comentadores) com problemas de memória porque não consegue ler a incoerência…
Ou isso ou num dia está o Teco de folga e no outro dia está o Tico… só pode!
É que é muito fácil dar opiniões, dissertar e divagar, fundamentando tudo e mais alguma coisa, se não se tiver em conta qualquer linha de coerência e pensamento…
E isso senhores, oh! isso é mais complicado de fazer!!!
Além disso, criam-me um problema! Para mim, tertúlias cor-de-rosa e hate blogs estão mais ou menos ela por ela… fazem parte do mesmo nicho, entendem?
Imagino-vos tal e qual um Cláudio Ramos com a revista Fronhas na mão a pensar “mas por que é que eu não fui a esta festa e agora tenho este macro-traumatismo no cotovelo?”.
É isso. Hate blogs e Tertúlia Cor-de-rosa coabitam no mesmo nicho e serão provavelmente da mesma subespécie.
E então surge a questão!
Em que nicho é que eu coloco os blogs pseudo-eruditos-e-nunca-nunquinha-nada-fúteis que têm estes laivos intensos e flagrantes de incoerência???
Passo a explicar.
Num dia publicam 3 posts demonstradores de grande e profundo conhecimento (grande mais ou menos, eu gosto de exacerbar as coisas) e no dia seguinte assumem a postura de um hate blog…
E a incoerência não é essa!
Ou seja, eu hoje escrevo sobre a minha dor, amanhã divago sobre sapatos. Não percepciono aqui qualquer incoerência. Gostar de sapatos não contradiz sentir-se dor. São temas distintos mas não opostos.
A incoerência destes bloggers é que, num dia profundo têm determinada opinião e, noutro dia (deve ser o do Tico) assumem a faceta hate blogger e contradizem-se total e anarquicamente!!!
Ou seja, Dia n: “Ai que eu adoro loiras, que são fabulosas e fantásticas!”. Dia n+1: “Ah! Espera, daquela fulana eu não gosto porque é loira.”
É mais ou menos isto.
Tenho dito.
Ah! Já sei onde vos coloco! No mesmo nicho que contém exemplares que estão por tempo indefinido na Av. do Brasil, n.º 53, Lisboa.
Nem vale a pena Me. Estás a dar demasiada importância a esses blogues. Continua assim. Igual a ti mesma. É por isso que cá venho.
Beijinhos!
BIG LOL! E não preciso de te dizer mais nada, que já falámos qb sobre este assunto!
De génio!
🙂 Tens razão!
**
hehe também ja encontrei assim umas belas contradiçoes dessas cabecinhas naaadhha fúteis e super intelectuais….
O segredo está no equilíbrio!