Não há mesmo nada pior que a maldade gratuita.
Ser cruel só por ser.
Espezinhar por espezinhar.
Ofender só para ofender.
Ser mau e cruel sem receber nada em troca.
Pior que a maldade…. só mesmo a maldade gratuita. Aquela que não traz qualquer valor acrescentado. Aquela que não serve para atingir um fim.
E a blogosfera está, tal como a vida real, plena desta maldade. Apenas é mais visível porque, os emissores da mesma, fracos, reles e mal amados, estão escondidos atrás de um qualquer monitor.
E não, hoje não fui eu a visada. Foram tantas outras pessoas que leio. Umas muito visitadas, outras nem tanto. Umas porque partilharam demais, outras porque condenaram.
Volto a reforçar, para quê dedicar-se a escrever única e exclusivamente sobre terceiros? Haja vida própria!
Olá Me, que blogs são esses? Realmente, haja paciencia!
Me, já leu o blog da Rita Dantas? Visite-a, vale a pena.Tenho o link no meu blog.
Beijinhos
Quando alguém escreve sobre terceiros para denegrir. È porque a sua pessoa nada tem de interessante. A maldade è a única forma de chamar atenção. Povo malvado vão, ler, estudar, rezar , piscinar e amar oki ? Há muito para fazer gente. E nunca esqueçam a maldade vem toda em dobro;)))
Acho tão estúpido as pessoas serem mesquinhas e gostarem de fazer mal a outras através de um monitor. Cada um publica o que quer, por isso acho que quem não quer não lê.
Eu não sou capaz disso e quando comento é porque me identifico com o que escrevem.
Venho cá todos os dias e parece-me que tu és uma pessoa 5*:)
Bjs*
Existem pessoas que não tem que fazer!!!!!
Abraço muito doce
Com carinho
Sairaf
São pessoas mal amadas e mal formadas e que não devem ter mais do que fazer com o seu tempo. Só tem inveja da vida dos outros.
Beijinhos
Há pessoas que não têm consciência que por trás de blogues estão, de facto, outras pessoas. E é muito triste ver o quão baixo se desce a troco de nada. Enfim.. Das polémicas mais irrealistas que já li na blogosfera.
Bom fim-de-semana!
Não tenho conhecimento disso, mas se acontece é triste…bj!
É tão feio… Que Deus livre a minha vida de gentinha assim!
**
uma das que escreveu mal, sinceramente nem vale a pena. Esta sempre em todas a opinar e nunca é com ela… enfimmmm
Concordo! Bjcs
Já não há paciência! Se já é fácil a maldade na vida real, ainda pior é quando as caras estão escondidas e as palavras ficam por trás de um perfil ou do anonimato!
Kiss*
Concordo na íntegra!
Ui mas há por aí muita gente com uma vida própria miserável. Ou se calhar não, mas são tão pobres de espírito que não sabem dar valor àquilo que têm e passam a vida a falar dos outros. Eu acho que o velho ditado se aplica a estas situações: "Quem desdenha quer comprar".
Quem não gosta, tem bom remédio, põe na beira do prato. O blog é uma coisa pessoal em que cada um escrevo aquilo que bem entende, quem não se identificar ou não gostar do que lê, apenas tem que fechar a janelinha e passar ao próximo. Contudo muitas das vezes é por inveja que as pessoas desdenham, afinal de contas quem desdenha quer comprar.
Beijinhos
Beijinhos
E não vale a pena acrescentar mais nada.
Big Kisses
ML
Enfim..gentinha!
beijinho
eu não diria melhor Me!
isso mesmoooooooooo!!! haja vida própria! bjo e bom jantar no festival da sapateira!!!
É triste ver o que se passa pela blogsfera a esse nível. Eu não me queixo por mim, mas pela maldade que vejo para com outros e pelos blogs que proliferam e que se mantêm apenas à custa de falar mal dos outros…