Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Oferece-se caixa de pastilhas elásticas!

Às vezes faço uma leitura diagonal no meu blog, como se fosse uma qualquer estranha…

Nesses momentos questiono-me (sinceramente) sobre a quantidade avultada de pessoas que por aqui passam, sobre os comentários maravilhosos que recebo e sobre o número já considerável de seguidores…

É que não entendo o que é que este blog poderá ter de diferente em relação a tantos outros que não têm este grau de visibilidade.

Não é demasiado específico nem muito vago!

Não é particularmente deprimente nem exageradamente animado!

É óbvio que eu gosto dele. Mas isso sou eu porque é meu! E todos temos um Narciso dentro de nós!!!

Assim sendo, face ao acima exposto, lanço hoje um primeiro concurso!

Digam-me numa frase por que é que gostam de passar por aqui!

Ao comentário mais original oferece-se uma caixa de pastilhas elásticas (esta é para quem me conhece) 😉

67 Discussions on
“Oferece-se caixa de pastilhas elásticas!”
  • Falando por mim, de facto não tem nada de diferente (comparado com outros blogues), mas habituei-me a ler-te e a verdade é que gosto de acompanhar só porque sim! E isto poderá não valer um pacote de pastilhas elásticas, mas é a verdade!

  • Simples ,

    Consegue ter sempre o blog actualizadíssimo. Os assuntos sâo moda! È fútil? Que seja !! È das pessoas mais elegantes que conheço, alem de fazer um serviço público todos dias com as suas toilettes e bom gosto.
    Termos de moda supera em grande escala o da Mónica lince, que não passa de um amadorismo de mau gosto, do pior que a moda tem.
    Mais , não estando sempre de acordo com as suas opiniões nem tenho de estar . È aquela , que se assume !Como è, como quer ser, sem falsas Modéstias . Parabéns!!

  • O que me chamou primeiro para este blog foi o meu lado de cusca: adorava ver today's details 😉
    E depois continuei porque adoro ver uma pessoa com tão boa disposição e tão para cima, mesmo quando a vida não corre assim tão bem. É uma verdadeira inspiração, tomara que muita gente pusesse aqui os olhitos!

  • Essa pergunta é fácil.. Porque gostava de ser como tu!;)
    Muito a sério, sabes que te admiro muito. Fui das primeiras seguidoras do teu blog, mesmo antes de criar o meu, já te lia religiosamente. E já te "conhecia" do fórum também. Tens qualquer coisa que me encanta, uma maneira diferente de ser que me faz querer ser como tu. 🙂

  • Ora aqui vai a minha participação… gosto do teu blog porque:

    – Sou cusca e gosto de saber da vida dos outros:)

    P.S.Gosto de pastilhas de mentol!!! Depois dou a morada para envio 🙂

    LOOOL

    Agora a sério!! Não sou cusca, gosto de partilhas pessoais, conhecer experiencias de vida, gosto de me rir com as brincadeiras e "parvoices" dos outros bem como chorar com as tristezas!! Transmites tudo de forma muito pessoal e isso faz com que os desconhecidos te conheçam e sintam que fazes parte do leque de "friends".
    Nem sempre concordo com tudo, nem sempre discordo…

    Beijinhos desta "estranha"!!!!!!!!!

  • Junta duas vertentes que muitos acham impossíveis de andar a par:
    – por um lado tem o que muitos chamam de futilidade mas que eu denomino de extremo bom gosto (refiro-me aos teus looks fantásticos)
    – por outro abordou a temática da doença da Nídia com uma força que mostra muito o quanto valorizas o bem-estar daqueles que amas…

    Pois… se calhar foi mais do que uma simples frase, mas é isso que me faz voltar e voltar e voltar…

  • é um blog muito completo e está sempre actualizado, tudo o que vemos aqui é pensado ao promenor , é um blog com classe! Vê-se roupas e sapatos giros e ainda bem , porque se eu quiser ver coisas feias , vejo-me ao espelho…
    ( by Sandra )

  • Já não me lembro como encontrei o teu blog, mas lembro-me de gostar da forma como escrevias (e escreves :P).

    Depois foram os posts sobre a Nídia que me prenderam aqui, por todos os paralelismos que fazia com a situação que eu também estava a passar. Gostava de ler a força e coragem com que enfrentaste tudo, o que acabou por me reconfortar. Ainda agora gosto muito de ler todas as coisas que escreves sobre ela, faz-me recordar os bons momentos que passei com a minha amiga, por muito estranho que possa parecer lol

    Ah.. E é claro, também gosto muito daqueles postzinhos com as roupitas e das fotos do h3 que me deixam sempre com fome 😛

  • Já não me lembro como aqui vim parar, mas sou "cliente" há mais de um ano com toda a certeza.
    O que me faz voltar todos os dias é a tua atitude positiva perante as adversidades.
    Posso dizer que contribuíste para começar a ver mais vezes o copo meio cheio.

  • Já lia o teu blog há algum tempo (não sei precisar há quantos meses) e quando o comecei a ler o que mais me chamava à atenção era o Today´s Details, confesso! 😛

    Hoje em dia, posso dizer que é o global. Sejam posts sobre roupa, desabafos, desejos… acho que é o facto de partilhares um pouquinho os variados aspectos da tua vida que torna este blog verdadeiro.

    Beijinho 🙂

  • Numa frase?
    "Só aturo isto por ser o blog-da-melhor-amiga." 🙂

    No princípio era assim. No entanto, aos poucos e poucos fui acompanhando este "ecossistema" de blogs no feminino (que na minha lista de feeds no Google Reader está carinhosamente catalogada como 'tugas-pink'), umas mais "meninas", outras mais "senhoras", mas todas elas com uma visão descontraída e humana do seu dia-a-dia, que contrasta com o resto da cambada de gajos geeks que eu leio (por gosto ou obrigação) diariamente. Se acham que determinados assuntos por aqui discutidos (aqui e no resto da blogoesfera "tuga-cor-de-rosa") são fúteis ou desapropriados deviam ver as cusquices, conversa idiota de bits e bytes, iPhones vs. Androids, Google vs Facebook e outras peixeiradas que por aí andam…

    Conclusão: Comecei por aqui por "afinidade ao autor" mas tivesse eu começado a acompanhar qualquer outro blog dentro do género e este já estaria certamente no topo da lista da categoria. 🙂

  • Gosto de vir ao blog porque gosto de ler coisas sobre alguém que está sempre de bem com a vida, independentemente do que lhe aconteça.

    Tenho uma curiosiade imensa na roupa que estás a usar e nos sapatitos que trazes calçados.

  • Encontrei-te por acaso. Admiro a tua maneira de ver e viver a vida. Quando por aqui passo fico sempre a achar que tenho de continuar a enfrentar a vida, por mais cansada ou triste que possa estar.
    Obrigada por todos os posts que me animaram e ensinaram a ver vida por outros prismas.
    Bjs
    Crente

  • É simples, gosto de pessoas que encaram a vida olhos nos olhos, que conseguem sair da sua zona de conforto para abraçar as alegrias e as tristezas como um caminho a ser percorrido.

    Quem vive, deixa viver e transmite parte disso em palavras merece ser lido.

    Beijinhus

  • Parei neste blog por acaso e depois de ter lido alguns posts, e não consigo de cá vir espreitar todos os dias, pela tua maneira de encarar a vida de dar a volta por cima, por muito que as coisas sejam muiiiito más, pelo bom gosto e pela boa disposição!!! Isabel

  • gosto da tua disposição, simpatia, positivismo,
    pelos outfit,
    porque sim,
    eu não quero as pastilhas elásticas, pode ser um café uma espalanada e conversa muita conversa, e já agora se não é pedir muito um espacinho na tua mala nas próximas férias.
    bjo
    ah espero ter arrancado uma gargalhada tua, vá modestia anf, ficava-te bem, pelo menos um sorriso, consegui?

  • Vim cá parar ao acaso e fiquei contagiada com a escrita a forma da abordagem dos assuntos tanto sérios como os menos sérios, o bom gosto da today's details e não só, o positivismo que transmite e graças a isso alguém vive melhor e devo agradecer por existir e deve continuar a encarar a vida como ate aqui
    Felicidades
    Natália C.

  • A razão principal é mesmo preguiça. 🙂 Sim! De pôr os links de blogs que gosto imenso de ler como a Pipoca e a Cocó no meu blog ou nos favoritos e assim vou seguindo as actualizações pelo teu! 🙂
    Mas também gosto de ler as tuas opiniões, a tua maneira de viver. E obrigada por teres visitado o meu blog e muito obrigada pelo comentário-elogio!
    Foi o motivo mais original, não foi? 😉

  • Gosto de passar por aqui porque gosto de pessoas afectuosas. Neste blogue respira-se amor, alegria de viver e, para mim muito importante, valoriza-se a vida e as pessoas que amamos. No fundo, no fundo, gosto de si e do que partilha connosco.

  • Ora vamos lá ver se digo alguma coisa que ainda não foi dita. O que me chamou à atenção quando o li pela 1ª vez foi mesmo a tua irmã Nídia. Peço desculpa por tocar num assunto delicado como este, mas é verdade. Lembro-me de vir aqui parar e de ler algo relacionado com ela, há muitos meses atrás. Apartir daí cria-se tipo uma ligação e vinha aqui todos os dias para saber novidades dela. Depois sou mulher portanto gosto sempre de ver aquilo que vestes, acessórios e tudo mais. Depois sou muito diferente de ti e gosto de ler opiniões e formas de estar diferentes da minha. Gosto de ler (ok, aqui sou igual a ti) e dás umas ideias literárias boas, portanto outra razão pela qual aqui venho. E pronto, acho que já são mais do que suficientes:)
    Bjinhos.

  • Gosto de te ler, porque gosto de ler quem escreve bem, quem está de bem com a vida, mesmo quando ela nos prega rasteiras valentes, quem gosta de si e tem orgulho nisso, quem ama a vida, quem consegue, com posts simples fazer-me rir, refletir e, por vezes chorar!
    Gosto de te ler porque sim. Porque me fazes sentir em casa, numa casa que é tua, mas que também sinto como minha…
    Obrigada por isso e eu aquivou continuar a "viver" na tua casa!

  • Gosto de passar por aqui porque tu te partilhas com as pessoas que te lêem. Se estás chateada, estás chateada, se estás eufórica, estás eufórica. Ponto. Abriste uma janela para a tua vida, para as coisas que tu gostas, para os teus momentos menos bons, para um pouco de tudo. Partilhas as tuas glórias e as tuas fraquezas, e esta última arte não é fácil. É bom sentir essa "normalidade", digo-te eu, falando por mim.
    Há blogs em que tudo soa a falso,claro que são opções e cada autor fará as suas, mas eu prefiro ler algo que me pareça credível.
    Há pessoas que gostamos de ler, só…porque sim. Porque nos cativam por um qualquer motivo, porque vemos nelas algo de nós, porque sentimos ali uma empatia,…

    Já agora, é bom conviver, nem que seja virtualmente com pessoas bem-dispostas e de bem com a vida. Talvez seja esse mais um dos motivos pelos quais me tens como leitora.

    Beijinhos

  • porque venho aqui?
    porque por vezes dizes coisas que são exactamente o que sinto.
    porque por vezes sinto que só a mim é que isto acontece e venho aqui… e também te aconteceu.
    porque por vezes o que me acontece é surreal e tu mostras que apesar de as coisas não serem perfeitas o que interessa é não baixar os braços…
    Obrigada!

  • Olá!
    Conheci o teu blogue à pouco tempo!
    Gosto muito dele porque gosto muito de pessoas fortes, de bem com a vida, apesar das circunstâncias, gosto das pessoas que nunca desistem de ver o lado positivo da vida e que todos os dias lutam por isso!!
    Beijinhos

  • Porque gosto do que escreves
    Porque admiro como enfrentas as atrocidades da vida
    Porque dás a cara
    Porque são fantasticos os teus desejos profundos
    Porque os teus details nem se fala
    Porque, porque, porque…
    Numa frase:
    Porque simmmmmmmmmmmmm

    Bjs Raquel Bagueicho

  • Passei por acaso e gostei do que li e resolvi ficar.
    Comecei a admirar a forma como tu vês a vida, encaras a perda de alguém que amas…

    Preferia ter-te como minha seguidora, em vez das pastilhas LOOL.

    Beijinho

  • Olá Me, todos os dias vejo o teu blog, está nos meus favoritos, mas não costumo comentar, hoje achei que devia ( não é pela caixa de pastilhas)!
    Gosto do que escreves, da tua sinceridade, os looks são o máximo!
    É agradável passar por aqui e ver ou ler, simplesmente. Há centenas de blogues, não temos de gostar de todos, mesmo que pareçam mais interessantes, há sempre uns que nos agradam mais que outros!
    Continua como és, acho que optima pessoa!
    Beijinhos
    http://beahousewife.blogspot.com

  • Bem, se o premiozinho fosse melhor, eu acho que me esforçava mais. 😛

    Oh pah, eu leio-te simplesmente porque gosto.
    Gosto da forma que encaras a vida.
    Gosto do teu optimismo.
    Gosto da tua visão "utópica" da vida.
    Gosto dos teus outfits.

    Olha, gosto já de ti sem te conhecer. =)

    Bijus

  • Escreve-te uma rapariga simples, de uma terra pequena; que adora ver os teus looks (começou por ai); depois comecei a pensar na tua irma e, na ternura com que tu escreves sobre ela (antes e agora). Gosto.

  • Gosto de passar aqui por vários motivos, mas principalmente pelo lado humano que transparece na maioria dos post's: a força, o bom gosto e a sinceridade com que nos brindas cada vez que escreves. Certos post's são verdadeiras lições de vida 🙂 Um beijinho

  • Olá,

    Numa frase, sigo o teu blog porque….

    A tua maneira de viver a vida, com todas as alegrias e tristezas, é aquela que eu sempre defendi para mim e que gostaria que fosse praticada por muitos mais pessoas – chega de "derrotismos"

    Beijos e obrigada por tanta força
    Dulce

  • Não vai ser o comentário mais original pois as opiniões são consensuais, mas ainda assim gosto de passar aqui pelo bom gosto e sobretudo pela tua forma de encarar a vida. 😉

    Beijinho

  • Eu não queria dizer nada, mas só venho aqui por causa dos sapatos que estão ali em cima, mais nada! Brincadeirinha…. 😉

    Eu venho aqui, porque gosto muito daquilo que escreves, porque nota-se que sentes aquilo que escreves, não o escreves, só por escrever. Isso é raro.

    Para além disso, também te leio porque admiro a força com que enfrentas os desafios da tua vida.

    Beijo Grande!!!

  • Pelo positivismo, boa disposição, e pelas fotos!

    (tenho a secreta esperança q se olhar muito para as fotos um dia vou ser assim como tu, magra! preferencialmente sem ter q fazer sacrifícios cof cof cof :p)

  • Descobri o blog por acaso e gostei dos outfits diários, depois não pude ficar indiferente à história da tua irmã e foi isso… afeiçoei-me ao blog e venho cá sempre, um beijinho 😉
    ps: as pastilhas podem ser de menta :p

  • Eu gosto de vir cá todos os dias prq tu me fazes acreditar que podemos ser giras, bem sucedidas , amar nossos maridos , ser mães(no meu caso), ser filha, irmãs, amigas e colegas e MULHERES.
    E que não precisamos ser super-mulheres-dona-de-casa para sermos alguem neste mundo, e que tb podemos chorar e perder as forças prq somos acima de tudo humanas.
    Eu gosto de ti e pronto.

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.