Eu não sei se as pessoas só lêem o que lhes interessa ou se lêem na diagonal…
Mas antes de comentar, LEIAM POR FAVOR.
Acho que fui bem clara… as pessoas que considero que estão a invadir o meu espaço, não são os seguidores, anónimos ou não, que aqui vêm diariamente e aos quais já AGRADECI mais que uma vez! Mais! Quantas vezes já me congratulei pelo n.º de seguidores? Não entendo a confusão…
O grupo de pessoas a que me estou a referir, são pessoas reais, que se cruzam e “convivem” comigo diariamente na vida real! Essas sim, sabem bem qual é a distância que devem manter e não mantêm! Sobretudo devem saber que se não fazem parte da minha vida pessoal, não devem utilizar um blog pessoal como meio para o que quer que seja!
BTW, esqueçam a história dos comentários. Primeiro porque não é disso que estou a falar. Em segundo porque felizmente isso é mal que já não me aflige. Não sei quando foi a última vez que tive que recusar um comentário…
E dou este assunto por encerrado, até porque há por aqui muito boa gente (do grupo dos que não me conhecem) que não merece levar com estas peixaradas. Quem tiver entendido o que quis dizer e não tiver colocado terceiras, quartas e quintas intenções no que escrevi, perfeito. Para os restantes, azarito. E agora vá, ofendam-me de todas as maneiras que quiserem!
Não te esforçes mais, ignora apenas. Beijos e boa semana
Ler na diagonal normalmente levanta estas questões.
Mas não tens de te (re)explicar pelos desabafos que fazes sobre certas pessoas ou situações.
Só se pode ofender quem fizer mesmo questão disso.
Beijinhu grande
Sigo o teu blog, ha bastante tempo. Sempre torci por ti, pelos que amas. Hoje, vejo em ti uma mulher com M grande e por mais esquisito que seja, tenho orgulho em ti. Admiro-te. A essas pessoas de quem falas, faz exactamente isso, borrifa-te. Não vale a pena aquilo que passamos interiormente por essas pessoas. Vale sim, ser feliz e viver cada dia com alegria e sorriso na cara.
Um grande beijinho *
Por acaso, quando li o "post" pela primeira vez não percebi muito bem qual era a sua intenção, mas acho que a adenda esclareceu tudo, por isso, as pessoas devem ler mesmo na diagonal…
Olá Me!!!
Eu pertenço ao grupo das pessoas que não te conhece, mas ao grupo que não te conhece e tem pena, pois o mundo seria mais fácil se houvessem mais pessoas com a tua força, e "arrumação de ideias". E como muito bem dizes, quem não percebeu a mensagem, dos vários posts, azarito!!
Beijinhos e boa semana!! 🙂
kkkk, o povo anda sensível. Sou seguidora, moro em São Paulo – Brasil, adoro seu blog. E seu jeito de encarar a vida. Beijossss
Beijinho Me muah 😉
Olha, querida, por mim podes desabafar à vontade…afinal este é o teu diário.
Se alguém se sente incomodado, talvez fosse melhor deixar de te ler, para não te obrigarem a repetir e a relembrar a situação mil vezes.
Desculpa a frieza da minha resposta e que me desculpem, tb, os teus visitantes, mas há coisas que cansam.
Estás à vontade para não publicar…queria, apenas, que soubesses a minha opinião.:)
bji
epá a sério és linda!!! 🙂
Abraço apertado e com muito carinho
Sairaf
E..quem fala assim não é gaga.
beijinhos Me
Acho q foste bastante explícita :).
eu estou com a Raquel! faço parte do grupo de pessoas que não te conheço mas tenho pena de não te conhecer pessoalmente…
aproveito para pedir desculpa e agradecer por fazer um link do meu para o teu blog…
big kiss
Subscrevo o que a Raquel e a Vera disseram… e assino por baixo. Me, um grande beijinho e aproveito para dizer que te admiro.
🙂
Tudo de bom…!
🙂
Maria & Companhia
Me tenho saudades dos teus details…quero que saibas que vejo o teu blog todos os dias, e que este é uma verdadeira inspiração para mim…
És um bom ser humano…tens uma índole genial…(tudo isto é o que eu penso apesar de não te conhecer pessoalmente)…
Parabéns pela tua força de vida:)
beijinho especial:)
*Sabem qual é o meu "problema"?* * * *Ser (muito) feliz… e ter isso escarrapachado na testa!*
Esta frese era o inicio de um post que começaste a escrever e FELIZMENTE não publicaste!!!!
Sinceramente ME, gosto de te ler, gosto dos teus posts, admiro a tua força, no entanto não posso deixar de dizer que de algum tempo para cá andas completamente obcecada pela persegição.
Caramba, tal como já foi dito por aqui, foste infeliz quando disseste que quem não pertencia "ao teu mundo pessoal" não era bem vindo… Enfim, tentaste justificar o que disseste, mas sinceramente tenho a impressão que desiludiste muita gente que te lia, e agora entras numa de achar que os teus leitores têm inveja da tua felicidade?????
WTF, o que é isto?
Toda a gente que é autora de um blog, bom ou mau, está sujeita a todos e qualquer tipo de comentário… Ao autor cabe saber distinguir o tipo de comentário ou leitor, e das duas uma, ou ignora os menos bons, porque não nos atingem, ou desce ao nivel desses leitores enfia todos os seus leitores no mesmo saco!!!
Embora de facto possa haver alguem que tenha inveja da tua vida, ou da tua felicidade, garantidamente que aqueles que mais te lêem, fazem-no apenas pelo prazer de te ler, de ver os trus outfits, de buscar em ti algum tipo de força! E é a essas pessoas a quam te deves sempre dirigir e entender como "o teu leitor".
Fica bem, e não desiludas os teus leitores, com afirmações "infelizes".
Não te invejo, sou muito feliz tambem, vivo tambem completamente desafogada, tambem posso comprar cadeiras de 400€.
Eu leio o teu blog simplesmente porque gosto, e mais nada!
Borracha Amarela, respondi-te no post de hoje…
E mais não digo. Aliás, desisto.
Borracha amarela, concordo a 100% contigo… Explicaste tudo o que eu senti na leitura dos últimos posts.
Vim só deixar um grande beijo. Não tenho comentários a fazer.
Beijo
E qual foi a parte difícil de entender, haa?
Isto atingiu umas proporções desnecessárias. Haja gentinha limitada! Não te esforces mais Me, para quê?!
Big Kisses,
ML
E tens dito, e muito bem, diga-se de passagem. Beijinhos.
http://sunshine.blogs.sapo.pt/