Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

…porque na blogosfera não há só anónimos fanhosos

(e feiosos e antipáticos e ressabiados e tal e coiso)

Na blogosfera também há agora o grupo Vamos pôr a Me com o ego nas alturas. Depois da Saltinhos, vem a Marianne. Aqui:

http://not-sofast.blogspot.com/2010/03/de-vez-em-quando.html

E, meio em jeito de resposta, para quem tiver dúvidas…

Também sofro.

Também choro.

Também tenho medo. Tanto.

Mas enquanto a minha irmã tiver força, eu tenho que ter mais.

E quando ela deixar de ter força, tenho que ter por mim e por ela.

É isto.

Nem melhor nem pior que ninguém.

(raios partam o blogger com os amoques dele… hoje deu-lhe para não me deixar linkar nada)

20 Discussions on
“…porque na blogosfera não há só anónimos fanhosos”
  • Mas, para evitar que as pessoas percebam mal, eu nunca achei que não sofrias. O que disse foi que eu não consigo ter a atitude que tens (e que acho muito positiva) e não me sinto inferior por reagir assim. Porque não acho que seja forma como reagimos a estes acontecimentos que faz de nós melhores ou piores pessoas.

  • olá!! ja te leio á imenso tempo mas acho que nnca cá escrevi… mas hoje era impossivel não o fazer!!! os meus parabens á tua coragem e força!!!
    neste momento esto a viver uma situação "assim" na familia e ás vezes dou comigo a tentar encontrar smp um lado mais colorido na vida… nas nossas vidas!!! nem sempre é facil… hoje não o está a ser… mas quem sabe amanha vai ser muito melhor!!! um grande beijinho
    [email protected]

  • Claro que sim, tb tens direito a ter os teus momentos… eu sei bem o que isso é! Ja passei pelo mesmo, a terrível vivência do cancro no meu pai. Arranjei forças onde não as havia e a minha alma gritava bem alto "tudo se vai resolver".
    É por essas e por outras que te admiro como mulher e como pessoa 😉

  • Ainda hoje de manhã quando o despertador tocou me lembrei de ti e da tua mana, porque enquanto podia estar a queixar-me de ter de me levantar para enfrentar um longo dia, lembrei-me que a tua mana trocava tudo com certeza para poder voltar a ter uma rotina e ter de se levantar de manhã.

    Um beijinho e continua a ser como és. Um exemplo para todos nós.

  • Me claro que sofres, choras e te sentes impotente!
    Para se ter força para se poder reverter os papéis, para se poder subir mais e mais degraus à que ter si~do capaz de sofrer e de chorar porque se não descermos nunca, não iremos aprender a levantar.
    beijo enorme para ti e para a Nídia.

  • A blogoesfera tem de tudo, mas os anónimos ou os azedinhos que de vez em quando aparecem não merecem um segundo do nosso tempo porque só criticam por estarem atrás de um monitor, e secretamente só têm é dor de cotovelo.

    Quanto aquilo que escreveram sobre ti, és uma mulher de força tal como a tua irmã e têm a quem sair pelo que leio. Mas não deixas de ser humana e ter momentos de fraqueza. Choras e sofres claro, mas não deixas de encarar a vida com um sorriso e com energia positiva, e isso é o mais importante, pois nem toda a gente consegue, mesmo não enfrentando problemas tão sérios, como são os de saúde.

    Bj

  • Sabes que te admiro imenso por isso. Pela tua força, porque mesmo quando chores é para recarregar baterias e seres o sustento da N. E nós por aqui, tentamos dar-te alento… Todos os elogios são merecidos! Bjinhos…

  • Sigo o teu blog há muito tempo, mas nunca o tinha comentado.
    Parece que te conheço desde sempre – revejo-me na tua atitude para com a vida – a N, a tua mãe, o gosto pelo look…

    Hoje, tive vontade de to dizer!

    Sou mais uma seguidora, uma apoiante… alguém que espera que a tua mana fique boa, que a tua mãe continue em frente e que tu nos brindes com os teus magnificos posts.
    Bjs

  • Olá Me… Como coloquei-lhe aquela questão de doar a medula óssea, estou a pensar muito seriamente em doar… Mas gostava de doar para ser direccionado no nome da sua irmã e saber se é realmente compativel. Quem sabe! Daí eu gostaria de saber o nome e em que unidade se encontra. Se me poder facultar o nome completo da N. e achar por bem eu fazer doação em nome dela, óptimo.

    beijinhos grandes

  • Há já algum tempo que sigo o teu blog, mas é a primeira vez que o comento. Vou ser repetitiva, porque realmente não há muitas palavras para dizer o quanto a N., tu e toda a tua familia são Guerreiros e muito corajosos. Também eu tenho uma doença, e sei como é dificil lidar com este tipo de situações, tanto para o 'doente' (não gosto deste termo) como para a familia que esta em seu redor. A N., é uma inspiração para muitos. Força e sorrisos, muitos!
    Beijinhos

  • …estava a ver os posts anteriores e a pensar…
    "quando for 'grande' quero ser assim!"

    …de repente chego a este e fui ler o link que deixas-te! e era mesmo nisso que estava a pensar… na tua forma de encarar as situações… de frente, com ou sem vontade! e no fim de um dia de trabalho, no fim de mais um dia de luta tens paciência em nos mimar, sim para mim é mimar, e deixar os teus details e os teus desabafos! porque apesar de ser um mundo virtual, as pessoas são bem reais! boas ou más, com uma palavra de apoio or not… terás sempre aqui pessoas que vão aprendendo contigo a cada palavra que escreves!

    =)*

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.