Para quem está sempre com um ar infeliz.
Para quem está sempre a queixar-se, qual Calimero.
Para quem está sempre com cara de que todos lhe devem e ninguém lhe paga.
Sem paciência para quem não sabe responder “estou bem” quando lhe perguntam como está.
Sem paciência para todos os falsos “cegos” que me ouvem responder sempre “estou óptima” e ainda assim se queixam.
Vão-se todos foder.
E não. Eu não digo asneiras nem tenho este tipo de linguagem. Mas há quem as mereça (e muito) ouvir. E o mais curioso é que a carapuça não vai servir a ninguém… esquecem-se das respostas que dão (90% dos portugueses). E não. Nunca fiz parte desses 90%.
As vezes sabe bem dizer uma ou outra asneira, funciona como uma espécie de terapia rápida…
Também tens direito a desabafar…
beijos
Espero que quem mereça leia o blog, senão foi um pouco inglorio 😉
Como diz a minha mãe "Meu Deus dai-me paciência para os aturar, porque se me deres força parto-lhes o focinho". Se fosse a ti, e como a paciência já se esgotou, optava pela segunda alternativa…
Agora a sério, esse comportamento é típico do nosso povo. Só estamos bem a queixar-nos e nunca nos lembramos que, à nossa volta, podem existir pessoas a passar por um momento realmente complicado. Força e beijo grande.
Aqui que ninguém nos ouve… às vezes meto-me no WC e digo (baixinho) umas valentes… ui ui… funciona maravilhosamente bem 😉
Filipa, o pior é que me estou a queixar TAMBÉM de pessoas que sabem MUITO BEM a situação que a minha família está a passar. E nesses casos é ainda mais intolerável…
Um abraço forte.
. . .
Sabes que a maioria das pessoas vive "bem com a desgraça dos outros" e são mesquinhas e nojentas ao ponto de tornar a vida de alguém que já está a sofrer num verdadeiro inferno.
A essas pessoas tenho a dizer o mesmo que o meu boss diz "Atirem-se da ponte ao invés de chatearem os outros".
Beiju
Eu entendo-te, a sério que sim! Mas o melhor é ignorares, dizeres muitas asneiras baixinho e continuares com essa força que tens demonstrado.
E se em vez de dizeres que estás óptima, dissesses: "estou péssima, sinto-me completamente na m*rd* porque tenho a minha irmã gravemente doente e gostava de ajudá-la e não sei como, por isso vá lá enfiar os seus problemazinhos onde mais lhe convier"? Não?
Infelizmente, se calhar calavam-se, mas depois voltavam às queixinhas… Gentinha idiota! Sabes, lembro-me muitas vezes de vocês e de pessoas que conheço com histórias complicadas, sempre que me queixo de alguma coisa. Tento ser melhor todos os dias, e não dar importância a probleminhas, que nem problemas são, na verdade.
Muita força! Beijinho 😉
Acontece-me às vezes. Nunca fui de me queixar junto de amigos e familiares (acho que só me abro verdadeiramente com o marido e no blog), mas as coisas sabem-se. Odeio quando se estão a lamuriar por coisas fúteis a minha frente. Antigamente aguentava. Agora, já não! E não me importo se essas pessoas levarem a mal!
Ui, Ui, isto ta feio hoje….mas tens toda a razão, como te compreendo. Hoje tive algumas situações em que pensei o mesmo do que tu. "Ah, porque não tenho tempo para nada", "Ah, não encontro os convites de casamento que sonho, que azar"….e por diante! Ha dias que não há paciência!
Pensamentos positivos é o que se quer.
Força Me!!!!!
Abraços grandes
É isso mesmo: VÃO-SE FODER!
O que achas de fazermos uma petição para isto?! Lol…
Jocas!
Passei para conferir as tuas novas postagens.
Bjo e bom f-d-s
Oh mulher diz à vontade!!
Uma beijoca cheia de força
M. 😉
Um valente abraço cheio de boa energia e outra beijoca bem grande cheia de Sol*
Força*
*
Once again, é preciso é força. Quem quer que seja essa gentinha, não merece metade da tua preocupação. E lembra-te que os maus pensamentos fazem rugas 🙂 deixa-os na sua vidinha, em que se acham superiores ou assim, mas de certeza que não são felizes como tu!
(ah, e dizer asneiras às vezes é preciso…)
beijinho
Quem fala/escreve assim não é gago!
Vão-se todos foder…vão, vão, vão!
Bjs
Pipoca
http://www.oblogdapipoca.blogs.sapo.pt
Também não tenho paciência. Pessimismo a mais e a toda a hora tira-me do sério!
pois, eu já estive na mesma situação e há pessoas que não têm um mínimo de bom senso.