Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Gentinha…

A inveja ou a gentinha que não tem mais que fazer voltaram…

À madame que se auto-intitula Ana:

Se lesse só um bocadinho de outros comentários, poderia confirmar que aceito sempre críticas contrárias (não lhes vou chamar críticas negativas…).

A resposta que lhe dei, deriva directamente do tom irónico e do conteúdo pouco pensado do seu comentário. Por outro lado, confesso que me incomodam os comentários de pessoas com perfil inacessível ou sem qualquer espécie de link associado. Gosto pouco de malta que adora criticar mas que se esconde, tapando toda a própria m**** que pode ser criticada. A minha resposta não está de todo relacionada com a crítica, mas sim com o que acabei de referir.

Ao responder-lhe desci ao seu nível e portanto, errei.

Estamos conversadas?

10 Discussions on
“Gentinha…”
  • Sabes "Me", ás vezes é melhor ignorar respostas que não gostamos/apreciamos.
    Não vale a pena criar mais este tipo de atenção. Só o facto de estar a escrever um post para esta senhora é estar a dar-lhe importância a mais.
    Siga feliz nas suas convicções…
    Resto de um bom dia para ti, Me.

  • Querida Me, penso que a haver aqui alguém que errou fui eu… que perdi um minuto do meu tempo a escrever-lhe. De facto há pessoas que, de tão egocêntricas, não aceitam que se lhes diga que o mundo tem vários pólos de gravitação para além delas próprias!

  • Óh Me, isso é só inveja, uma valente dor de cotovelo, são pessoas altamente frustradas, que de tão mesquinhas que são não suportam a felicidade e o sucesso de pessoas como tu.
    Continua, passa por cima pois não lhes deves nada.
    Beijinho
    Palhinha ao Vento

  • A inveja é um sentimento mt feio!
    Se queres ter a barriga, pernas, peito ou outra coisa qlq de fora, força!
    Afinal é tudo teu!

    Aquilo é só inveja! Deve ter pneus e esterias!
    Já tou como o outro..invejossaaaaa.

  • Eu fico sempre parvinha com este tipo de situações. Quanto a teres respondido não me parece que erraste ao contrário. Argumentaste com fundamentos válidos.
    Mas o que a senhorita parece não perceber é que se te apetecesse andar com um ananás na cabeça ninguém teria nada a ver com isso. E decerto fá-lo-ias com estilo.Porque a elegância vem de dentro, é inata.
    Seja como for you go girl.:) Não te conheço é certo, mas criei uma grande empatia contigo. E a cada post reafirmo essa empatia.:)

  • (Intelectualmente) desonesta?, a Me…? NÃO!!! – simplesmente filtra para pôr na sua chafarica o que lhe apetece! (e, diga-se de passagem, está no seu direito, porque a chafarica é dela!)
    Assim, vamos continuar com as (habituais) doses massivas de pseudo novo-riquismo: a "elite camiseiro Sacoor"!

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.