Santa Claus,
Este ano não te vou pedir muitos presentinhos!
Guardo essas exigências para os comuns mortais, como o R., mommy, daddy, titi-madrinha, avózinha, Sr. Diamante, and so on and so on (que eu consigo fazer uma shortlist para cada um deles, assim têm por onde escolher!)…
Assim, a ti Santa Claus, quero pedir que a N. possa passar este Natal em casa (na minha de preferência 😉 ) com a famelga toda reunida!
É que não me apetece assim muito (e acho que a ela também não) voltar a passar a consoada na salinha do hospital, que foi na melhor companhia, claro, e com a melhor comidinha (da titi), mas quer-me parecer que lá em casa ia ser assim, não sei, mais cozy 😉
Bisouxxx
Btw, a N. está óptima, só que os timings do protocolo prevêem que vá estar internada na semana antes do Natal!
Claro que vai estar em casa. Vai correr tudo bem querida…pensa positivo!
Beijokas
Desta vez ela vai conseguir estar em casa no Natal! Pensamento positivo!;)
BJS*
Fique comovida… Deve ser terrível para ela e para toda a família, mas pensem que está tudo a correr bem e assim vai continuar, e 2010 vai ser um grande ano para todos!! 🙂 E com esse pedido, claro que o Pai Natal vai ouvir-te!!
Pois, esses tratamentos têm protocolos bastante rígidos… mas vamos torcer que as defesas dela contribuam para que possa vir pa casa =)
Boa sorte pa essa menina linda! Kiss**
Santa Claus peço muita saúde, amor e trabalho para os que mais gosto e que a N. fique boa rápido rápido e que nunca tenha que passar a consodada longe dos seus. Agradecida 🙂
KissKiss
Tens aqui um montão de gente a torcer por vocês 😉 E acho que o Santa não vai dizer que não a alguém que abdicou das outras prendas todas 🙂
Só espero que o Pai Natal te conceda o teu desejo! 🙂
Vai tudo correr bem e ela vai estar em casa no Natal. Mas na pior das hipóteses, se não estiver, será por um bom motivo, por estar a livrar-se da doença de uma vez por todas,e isso é o mais importante!
Beijinho!
Acredita que estou a torcer para que o teu desejo se realize! Porque não há nada de mais triste do que passar um Natal no Hospital…